Início Entretenimento #22 wed filmes

#22 wed filmes

Publicidade

O Pai da noiva – 1991

George Banks (Steve Martin) um pai coruja que morre de ciúmes quando descobre que sua filha Annie Banks (Kimberly Williams) vai se casar. Da festa de noivado ao grande dia, tentando lidar com a ansiedade, ele cria muitas confusões para não perder a única filha.

 

O Casamento do meu Melhor Amigo – 1997

Julianne (Julia Roberts) amiga de infância de Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam.
Entretanto, a vida dos dois tomam rumos diferentes. Michael resolve se casar com outra (Cameron Diaz). Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Noiva em Fuga – 1999

Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

 

Casamento Grego – 2002

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega, mora em Chicago e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela se apaixona por um inglês, o Ian Miller (John Corbett). Eles decidem manter o namoro em segredo, mas logo são descobertos, desencadeando um processo para Ian de aceitação sobre sua família e sua cultura.

 

Recém-casados – 2002

Sarah McNerney (Brittany Murphy) decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sem a aprovação de seus familiares. Logo após o casamento eles partem em lua-de-mel rumo à Europa. Os problemas do jovem casal começam aparecer quando eles encontram Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de com o casamento.

 

Lisbela e o Prisioneiro – 2003

Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela.
Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

 

O Diário da Princesa 2 – 2004

A continuação da nova fase da vida da Princesa Mia (Anne Hathaway) que se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). A legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, e é aí que uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.
Os problemas de adaptação de Mia à vida de princesa/rainha continuam sendo divertidíssimos, mas agora com um tom mais romântico.

 

A Noiva Cadáver – 2005

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

 

A Sogra – 2005

Depois de procurar pelo homem dos seus sonhos por tanto tempo, Charlotte (Jennifer Lopez) finalmente encontra Kevin (Michael Vartan), mas o problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda) sua nova sogra, que acabou de perder o emprego e não está nem um pouco disposta a abrir mão do filho também.

 

Penetras Bons de Bico – 2005

John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são grandes amigos que têm como hobby invadir festas de casamento com o objetivo de seduzir mulheres que se entusiasmam com a ideia de casar. Até que um deles acaba se apaixonando de verdade e suas mentiras começam a vir à tona.

 

Licença Para Casar – 2007

Como muitos casais católicos, Sadie (Mandy Moore) e Ben (John Krasinski) precisam fazer um “curso de noivos” com um padre local antes de oficializar a esperada união. O problema é que, quando se trata do Reverendo Frank (Robin Williams), o curso será uma verdadeira maratona para testar o companheirismo, o amor e a paciência do casal.

 

O Melhor Amigo da Noiva – 2008

Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) são amigos há dez anos e ela não pensa duas vezes antes de convidá-lo para ser sua “dama de honra” – justo quando ele estava começando a perceber que tinha sentimentos mais fortes por ela. Relutante, ele aceita a missão, mas começa a pensar em formas de conquistá-la e acabar com o casamento.

 

Mamma Mia – 2008

As músicas do grupo sueco ABBA são a alma do musical, que conta a história de uma garota que está noiva e tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai, entre três antigos namorados de sua mãe. Para isso, ela convida os três para o casamento.

 

Vestida para casar – 2008

Jane (Katherine Heigl) já foi madrinha de casamento 27 vezes e se considera a amiga mais devota que uma noiva poderia ter – isso, até a noiva ser sua irmãzinha e o noivo, o homem por quem ela nutria um amor platônico. Interessado pela personagem excêntrica, o repórter Kevin (James Marsden) decide entrevistá-la e acaba se envolvendo.

 

A Proposta – 2009

Margaret (Sandra Bullock) é uma chefe mandona e odiada por seus funcionários, em especial o promissor Andrew (Ryan Reynolds), que nunca consegue ser reconhecido por seu trabalho. A situação muda quando o visto dela expira e, num movimento desesperado para não ser deportada, ela propõe que eles se casem.

 

Noivas em Guerra – 2009

Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são amigas inseparáveis, até que, acidentalmente, marcam seus casamentos na mesma data. Como nenhuma das noivas está disposta a ceder, os preparativos se transformam numa verdadeira guerra, que pode acabar com a amizade e até com os casamentos.

 

Se Beber, Não Case – 2009

Uma comédia icônica que retrata os pesadelos de uma noite de muita bebedeira e amnesia total! No filme, três padrinhos acordam depois de uma despedida de solteiro, na manhã do casamento, e descobrem que o noivo sumiu.

 

Casa Comigo? – 2010

Anna (Amy Adams) passa mais um aniversário de namoro passar sem que seu namorado lhe faça uma proposta de casamento. Mas como uma mulher de atitude, ela se apega à tradição celta que permite às mulheres fazerem o pedido no dia 29 de fevereiro. Então, ela decide seguir seu amado até Dublin para surpreendê-lo. Acontece que a felicidade de Anna está em outra pessoa que o destino coloca em seu caminho, o bonito (e mal-humorado) Declan, um irlandês que mostra o verdadeiro amor para ela.

 

Missão Madrinha de Casamento – 2011

Lilian (Maya Rudolph) deixa de lado todos os seus problemas pessoais quando descobre que sua melhor amiga, Annie (Kristen Wig), vai se casar. Quando a noiva conhece uma nova amiga, porém, Lilian decide fazer de tudo para provar que é a melhor madrinha que Annie poderia ter.

 

Cinco Anos de Noivado – 2013

Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

 

Questão de Tempo – 2013

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

 

A Noite é Delas – 2017

Inseparáveis na juventude, Jess (Scarlett Johansson), Alice (Jillian Bell), Blair (Zoë Kravitz) e Frankie (Ilana Glazer) tomaram rumos totalmente diferentes após a formatura e se reúnem pela primeira vez em anos para a despedida de solteira de Jess. Com uma casa de praia alugada em Miami, elas – e Pippa (Kate McKinnon), amiga australiana da noiva – planejam bebedeiras, drogas, sexo e baladas, mas acabam na verdade tendo muita dor de cabeça para ocultar o cadáver de um stripper morto acidentalmente.

Bom filme 🙂

Curtiu?! Veja também #12 clipes sobre casamento 💃

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorBodas de casamento
Próximo artigoCasamentos dos famosos em 2020
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui