Início Comportamento Noiva é surpreendida com carruagem no dia do casamento em Minas Gerais

Noiva é surpreendida com carruagem no dia do casamento em Minas Gerais

Fotos: Wilson/Foto Minas
Publicidade

Em Pouso Alegre, uma noiva teve um casamento de ‘conto de fadas’. Ela foi surpreendida por uma carruagem na ida para a igreja.

Mônica e Ronaldo se casaram na Catedral de Pouso Alegre (MG). Enquanto ela se preparava para a cerimônia, o noivo orquestrava uma surpresa. Ao invés de um carro tradicional utilizado em casamentos, o Ronaldo enviou uma carruagem para aguardar a noiva em frente ao salão.

“Não esperava. Quando vi a carruagem foi pura emoção. Ter uma entrada de carruagem era um sonho magnífico a ser realizado, deslumbrante e muito emocionante, digno de um contos de fadas. É realmente uma magia encantadora, tanto pelo casamento quanto pela surpresa. ”, disse a noiva Mônica Fonseca Franco.

A surpresa foi preparada em segredo por um longo tempo. A ideia surgiu depois de uma conversa entre os noivos.

“Sempre nos identificamos com esse estilo mais tradicional e também admiramos muito os cavalos. Além de remeter ao encantamento como em um conto de fadas, também lembra o contato diário que eu tenho na fazenda com os animais. Um dia, despretensiosamente, comentamos que a entrada do casamento poderia ser em uma carruagem e então surgiu a ideia”, contou Ronaldo Luiz da Rocha.

A carruagem é de um amigo de Ronaldo. O veículo passou por uma restauração recentemente e foi adaptado para atender ao pedido especial do amigo. Ela foi utilizada pela primeira vez pelo casal.

E não foi só a noiva que ficou encantada com a surpresa. Mônica contou que as pessoas nas ruas também ficaram admiradas com a carruagem.

“As pessoas paravam a gente, desejavam felicidades, tiravam fotos. Fiquei emocionada em ver a alegria das pessoas. Aquela energia positiva e a felicidade refletiram em todos que estavam naquele momento”, disse Mônica.

Após o casamento, o casal foi passar a lua de mel em Monte Verde (MG) e o fim desta história termina assim como nos contos de fadas: “com certeza, felizes para sempre”, brincou Mônica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui