Início Comportamento Nos EUA, pedido de casamento viraliza por motivo inusitado

Nos EUA, pedido de casamento viraliza por motivo inusitado

Publicidade

O caso aconteceu na Ponte do Brooklyn enquanto Chris Vigo fazia o pedido de casamento à futura noiva

Era para ser um pedido simples de casamento, no entanto, Chris Vigo foi surpreendido por uma situação inusitada ao fazer o pedido de casamento à futura noiva Angelina Rivera. Ele tinha planejado propor a mulher na famosa ponte do Bronx, em Nova Iorque.

No entanto, no momento em que ficou de joelho e pegou a mão da mulher para finalmente fazer o pedido, um ciclista que passava pelo local colidiu com um fotógrafo que registrava a ocasião. As imagens foram compartilhas nas redes sociais e viralizaram.

No vídeo, é possível observar Vigo se ajoelhando para propor e, então, quando o fotógrafo se aproxime pela ciclovia para tirar fotos, ele acaba sendo atropelado por um ciclista.

Em entrevista ao NY Post, ele revelou que já tinha combinado com um amigo Josh Rosario, que é fotógrafo para fazer as fotos do momento e que nunca imaginou que um acidente poderia acontecer. “Eu dei a ele uma dica para que ele soubesse quando eu iria propor. Ele ficou tão animado, e enquanto tentava captar seus ângulos, esse cara veio e simplesmente colidiu com ele. Ele pisou no freio, mas era tarde demais”, contou.

Chris ainda disse brincando que editará essa parte das imagens. “Está tudo bem. Está no vídeo, mas vamos editá-la ”.

Ele ainda contou que esta era sua primeira viagem à ponte e que isso tornava a situação ainda mais especial. “Eu moro em Nova York minha vida inteira, nunca tinha estado na Ponte do Brooklyn. Eu não sabia que havia uma ciclovia especial. Eu não sabia que ia ser do jeito que estava e o quão estreito era”, finalizou.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPoliglota dá dicas de como estudar por conta própria e aprender idiomas sozinho
Próximo artigoBoas ideias para incluir áreas dedicadas ao lazer dentro de casa
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui