Início Casamentos reais O casamento da Pepita renovou as esperanças no amor de muita gente

O casamento da Pepita renovou as esperanças no amor de muita gente

Cerimônia teve apenas dez convidados, seguiu protocolos de segurança; teve show exclusivo do Péricles e vestido personalizado.

A funkeira Pepita, mulher trans e ícone do movimento LGBT, se casou neste fim de semana com o bailarino Kayque Nogueira. O casal ficou noivo em janeiro deste ano, e selou a união oito meses depois, não só para celebrar o amor, mas também como símbolo de luta contra o preconceito.

A cerimônia e a festa – reservada para apenas dez convidados -, aconteceu em uma casa de eventos na Grande São Paulo e seguiu todas as recomendações e protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

No time de padrinhos, estavam a youtuber e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, o apresentador Matheus Mazzafera, o cantor Péricles, e a publicitária Samanta Almeida, além da empresária de Pepita, Fátima Pissarra.

Artistas como Pabllo Vittar, Iza, Lya Clark, Sabrina Sato, Duda Beat e Linn Da Quebrada parabenizaram a cantora pelo casamento nas redes sociais. “Caiu um cisco aqui. Felicidades, mamãe, sempre!”, escreveu Pabllo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui