Brasília

Parque da Cidade promove celebração ao Dia dos Namorados

Ponte dos Cadeados estará decorada para receber casais que poderão deixar seus nomes para comemorar a data

Em celebração à data mais romântica de junho, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a administração do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, promove, neste domingo (11), um evento alusivo ao Dia dos Namorados.

A comemoração será na Ponte dos Cadeados, que, localizada nas proximidades do Estacionamento 10, estará especialmente decorada para a ocasião. É ali que os casais apaixonados poderão apreciar a paisagem e celebrar o amor, levando seus próprios cadeados com os nomes gravados e fixando-os nas grades da ponte. Essa tradição se tornou muito popular, e cada cadeado representa o vínculo especial entre duas pessoas apaixonadas.

Laços fortalecidos

O secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, lembra que o Parque da Cidade é um local propício para celebrar e registrar momentos românticos. “O nosso parque é cenário de ensaios fotográficos de casamentos, e esse evento será uma ocasião inesquecível para fortalecer os laços do relacionamento e criar memórias que vão durar para sempre”, afirma.

A administração do Parque da Cidade preparou uma programação especial para os que visitarem a Ponte dos Cadeados no Dia dos Namorados. A partir das 16h haverá atrações dedicadas aos casais.

“Para quem está em busca de um programa especial para celebrar essa data significativa, convidamos os casais a trazerem seus próprios cadeados e selarem seu compromisso, fortalecendo os laços de amor e união”, incentiva o administrador do parque, Todi Moreno.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.