Início Negócios Solução das empresas diante da crise

Solução das empresas diante da crise

FOTO: Tricky_Shark/Shutterstock
Publicidade

Devido à pandemia pelo novo corona vírus os serviços de delivery estão com tudo!

A partir do avanço da contaminação mundial da COVID-19 e pelo isolamento social, o aumento significativo do número de entregas que muitas empresas estão realizando, contribuem com a praticidade em atender os clientes e consequentemente na economia.

“O setor de alimentação fora do lar já começou a ser impactado pelos efeitos da disseminação do coronavírus, mas a média do Brasil ainda não chega a 15% de queda”, disse à Agência Brasil o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), Paulo Solmuccci.

De acordo com uma pesquisa da ABRASEL, o crescimento do número de pedidos via aplicativo gira em torno de R$ 1 bilhão a cada mês.

O número, que em média é um aumento de 12%, faz com que o setor no Brasil movimente em torno de R$11 bilhões a cada 12 meses.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF), informa que a perspectiva para este ano é que o setor de franchising tenha uma alta de faturamento entre 8% e 10%, e que haja um incremento de 5% na geração de empregos.

FOTO: Tricky_Shark/Shutterstock

Um levantamento feito pelo Sebrae reforça a preferência dos consumidores por locais que ofereçam entrega em domicílio.

Metade dos restaurantes e lanchonetes atendidos pela instituição em todo o país oferecem o serviço, sem terceirização, para dar mais comodidade ao cliente.

Ainda segundo a pesquisa, 12% deles não possuem loja física, trabalhando exclusivamente por meio de entregas, sem portas abertas para a rua.

Uma dessas empresas, desenvolvida especialmente para pronta entrega, é a KOYO TEMAKERIA, atuando com êxito na cidade do Recife e RMR.

A partir da inovação em serviços anteriormente já existentes, e contribuindo com o desejo dos clientes que preferem uma comida saborosa, advinda da culinária oriental, no conforto de suas casas.

KOYO TEMAKERIA trabalha com o sistema de delivery através de atendimentos realizados por: WhatsApp e Ifood.

“A KOYO TEMAKERIA oferece o que tem de melhor na cozinha oriental. Com a opção de pedidos à la Carte e/ou combinados através do sistema de delivery.
Principalmente neste período, ideal para você saborear o melhor da comida japonesa no aconchego da sua casa. 
Contamos com excelentes profissionais capacitados e alto padrão de exigência com os ingredientes, assim garantimos a excelência.
No momento atuamos exclusivamente com sistema de delivery.
Estamos no tradicional bairro de Boa Viagem, localizado na zona sul do Recife, com um cardápio variado de pratos frios e quentes que só a KOYO TEMAKERIA disponibiliza.
Oferecemos um serviço diferenciado, com preço acessível e produtos selecionados para você! explica um dos sócios Emmanuel Pereira.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPrimeiro casamento virtual em Minas Gerais
Próximo artigoCantora Maiara pede Fernando Zor em casamento
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui