Início Entretenimento Viva o amor! Pedido de casamento no Rock In Rio

Viva o amor! Pedido de casamento no Rock In Rio

Foto: divulgação Multshow
Publicidade

A americana Pink encerrou o penúltimo dia de Rock in Rio com uma apresentação impactante, cheia de acrobacias e momentos vocais potentes. No entanto, foi um pedido inesperado que chamou atenção dos telespectadores que acompanham o show em casa, ao vivo em transmissão pela Multishow: um fã pediu o namorado em casamento — e ainda ganhou a benção da cantora.  

Com um cartaz, um casal chamou a atenção da americana que foi até os dois e deu o microfone. Em inglês, o apaixonado se declarou na frente de todo o Rock in Rio e contou toda sua relação com a cantora e seu amor pelo companheiro. Após 10 juntos é a vez de juntares as escovas de dente. Cidade do Rock arrepiada e com a benção da cantora, ele disse SIM para delírio geral!

“Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Eu me sentia como um esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas”, disse o rapaz. “E eu conheci o Gabriel. E nos tornamos amigos, então nos tornamos melhores amigos, e então namorados. E hoje, dez anos depois, eu acho que é hora de tomar o próximo passo. Eu te amo tanto. Mesmo que essa mulher tenta feito pelo menos 30 músicas nos avisando sobre casamento, eu ainda quero tentar se for com você. Quer casar comigo?”. Confira o momento mais lindo do penúltimo dia de Rock in Rio. Felicidade aos noivos!

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorLela Rose Outono 2020
Próximo artigoCom direito a poema, Val Marchiori é pedida em casamento na Itália
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui