Para anunciar a parceria, a plataforma reuniu experts em criatividade com dicas exclusivas de decoração para seus clientes
A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, acaba de anunciar sua primeira parceria com a Brastemp, marca sinônimo de confiança presente na maioria dos lares brasileiros, e passará a comercializar os famosos frigobares retrô da marca. Para o lançamento, a Westwingapresenta três campanhas exclusivas com dicas e novas propostas para compor os ambientes com o eletrodoméstico.
Com dicas exclusivas de decoração e design, a Westwingtrouxe a designer Ju Amora, de São Paulo, e a stylist Lulu Novis, do Rio de Janeiro, para apresentar a novidade. Criatividade e personalização foram o eixo condutor do desafio para as convidadas. E de quebra, a marca também preparou uma curadoria com várias dicas e produtos que vão ajudar a decorar os ambientes com muita personalidade.
“Adoro quando um produto funcional ganha status de “objeto”. A Brastemp Retrô tem esse talento criativo, versátil e estético que reúne paixões e desperta desejo. Um verdadeiro objeto de afeto”, afirma Paula Jaber, Diretora Criativa e de Estilo do Westwing.
Para Allyne Magnolli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, a parceria com a Westwingreforça o objetivo da marca de atrelar funcionalidade e performance ao estilo e design dos ambientes. “O frigobar retrô da Brastemp é, sem dúvida, um sucesso nos lares brasileiros. Ele não só mantém uma performance ímpar, como garante uma estética especial para qualquer ambiente. Essa parceria com a Westwing é um reforço para os nossos consumidores de que entendemos essa preferência e acreditamos na importância do design atrelado à performance”, comenta a executiva.
As cores dos frigobares disponíveis para o consumidor são: preto, vermelho, branco, marsala, amarelo e azul. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da Westwing entre os dias 29 de Abril e 03 de Maio, com preços entre R$1.359,00 e R$1.599,00. As cores dos frigobares disponíveis para o consumidor são: preto, vermelho, branco, marsala, amarelo e azul. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da Westwingentre os dias 29 de Abril e 03 de Maio, com preços entre R$1.359,00 e R$1.599,00.
Sobre Westwing
Westwingé uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppablemagazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou empresa de capital aberto na B3. Para mais informações, acesse o link.
Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.
Relacionado
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional
Sempre ativo
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferências
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.
Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.