Início Entretenimento A importância da trilha sonora

A importância da trilha sonora

Publicidade

A

música está presente na rotina de todas as pessoas, compondo a trilha sonora de diversas áreas da nossa vida.

Hoje a música está disponível em todas as mídias, pois ela é uma linguagem de comunicação universal, utilizada como forma de sensibilizar, transmitir sentimentos e ideias.

Em um casamento, não poderia ser diferente. A música é indispensável durante a cerimônia, fazendo total diferença no evento. Capaz de passar a mensagem de amor que os casamentos nos traz, alterando o ambiente.

A trilha sonora marcará para sempre a vida do casal no dia de celebrar a união, por isso, escolher as músicas que representem os noivos é de extrema responsabilidade.

Escolha um repertório que esteja presente na história de vocês. Há casais que contratam músicos que toquem ao vivo, outros apostam em apenas um cantor(a), ou um DJ pode animar a festa com uma playlist escolhida por você.

No entanto, não basta apenas montar uma playlist, você precisará tomar alguns cuidados para que tudo saia conforme o esperado e os seus amigos e familiares consigam captar a essência dessa comemoração.

O cantor Rogério Midlej relata que. “Uma ou outra música nova que tenha encantado os noivos pode fazer parte, mas deve-se evitar uma seleção de sucessos radiofônicos e listas prontas de internet. Caso contrário, os noivos correm o risco de nem se lembrarem das canções, alguns anos depois”, explica.
Ele recomenda clássicos e composições que marca na lembrança, principalmente dos noivos
.

Assim como em qualquer outro segmento que envolve a organização do casamento, a trilha sonora deve ser analisada também com antecedência. A recomendação que a MATRIMONI indica é no mínimo dois meses antes da cerimônia.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorMercado de eventos & casamentos
Próximo artigo5 Coisas que mudam depois do noivado
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui