Início Entretenimento #12 casamentos musicais

#12 casamentos musicais

Publicidade

Curte música? Principalmente se estiver relacionada a casamento, aposto que vai adorar essa playlist feita especialmente pra você! ▶💃

aperta o play

1 – Madonna – Like a Virgin  (1984)

Like a Virgin foi o primeiro single do álbum da artista, e tem como conceito principal o dualismo referente à figura feminina. A letra retrata mensagens sobre autoconfiança e independência.

 

2 – Guns n Roses – November Rain (1991)

November Rain composta por Axl Rose, é o 11º single da banda e single do álbum Use Your Illusion I. Trabalhada desde 1983, foi inspirada na relação com Erin Everly, sua esposa naquela época.

 

3 – Britney Spears – My Prerogative (2004)

My Prerogative não é uma canção original, mas, sim, um cover de Bobby Brown. Ainda assim, a letra encaixou-se como uma luva na situação vivida por Britney Spears e os conflitos dela com a imprensa.

 

4 – Kelly Clarkson – Behind These Hazel Eyes (2004)

No clipe, dirigido por Joseph Kahn, Kelly lamenta a perda do seu amor, que estava se casando com outra.  E ainda correu na chuva pela floresta com direito a lama no vestido.

 

5 – Mariah Carey – We Belong Together (2005)

Bem ousada, Mariah larga seu (ex-futuro) marido em pleno altar pra fugir com um garoto mais novo e gato.

 

6 – Panic at the disco – I Write Sins Not Tragedies (2005)

O clipe conta a história do casamento de um jovem casal. O noivo ouve que sua noiva está traindo ele a partir de uma discussão entre uma dama de honra e um garçom. E realmente a noiva acaba traindo o noivo depois de uma discussão pouco antes do casamento. O narrador é o vocalista Brendon Urie, que atua como a consciência do noivo.

 

7 – Katy Perry – Hot n Cold (2008)

Single do One Of The Boys, Katy Perry enlouquece quando o “não” que deveria ser “sim” do seu noivo ao aceitá-la como esposa. Após isso ela corre atrás dele pra acertar as contas!

 

8 – Marcelo Jeneci – Pra Sonhar (2010)

Um dos mais emocionantes que surgiu na MPB nos últimos anos. O cantor Marcelo Jeneci desenvolveu esse clipe a partir de cenas reais de casamentos, enviadas pelos próprios noivos.

 

9 – Beyoncé – Best Thing I Never Had (2011)

Best Thing I Never Had traz, na letra, aquela mesma mulher angustiada e ferida por um relacionamento, mas mesmo assim, a protagonista da história se afirma e dá um chute no cara. Eu não preciso de você, canta Beyoncé nas entrelinhas das duas músicas.

 

10 – Shakira – Empire (2014)

A cantora interpreta uma noiva que foge do casamento prestes a entrar na igreja. Depois de escapar, ela mostra um lado mais sensual em um vestido preto decotado com uma fenda lateral enorme. E o vestido de noiva até pega fogo! (tá pegando fogo bichoo)

 

11 – Maroon 5 – Sugar (2014)

Em entrevista ao site do programa Entertainment Tonight – ET, um representante da banda contou que o plano foi combinado somente com os noivos de cada casamento.
“Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente.
Eles já tinham o palco para as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”, explicou.

Ao mesmo tempo que as reações positivas surgiram na rede, as negativas também chegaram com tudo a partir de pessoas afirmando que, na verdade, nada ali era surpresa e que todas as invasões às celebrações já haviam sido combinadas com os anfitriões.

 

12 – Demi Lovato – Tell Me You Love Me (2017)

Na história Demi Lovato e seu namorado Jesse Williams estão prestes a se casar, e tudo começa com um pedido de casamento ajoelhado.

O video conta uma história antes da música começar. Eles voltam para casa e começam a ligar para os amigos e dar a notícia do casamento. Enquanto eles se beijam apaixonados, o telefone de Demi toca é um nome aparece na tela Erik, a partir daí o ciúme começa. Ele fica com uma pulga atrás da orelha sobre esse tal amigo que fala com ela o tempo todo. 

Contudo, o casal já está no altar trocando as alianças, quando chega na vez dele, ele simplesmente pede desculpa e diz que não pode fazer isso. Ou seja, Demi não casou e terminou o vídeo chorando e procurando o boy no jardim.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCarmen Steffens especial para noivas
Próximo artigoQuanto tempo de antecedência para organizar um casamento?
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui