Início Entretenimento A atriz e “influencer” vai trocar alianças com Diogo Pereira Coutinho

A atriz e “influencer” vai trocar alianças com Diogo Pereira Coutinho

Publicidade

Os preparativos para o casamento com o noivo, o empresário Diogo Pereira Coutinho, no início do próximo verão.

Sara Salgado namora há três anos com Diogo Pereira Coutinho, mas o casal sempre fez questão de preservar a sua relação. Ainda assim, a atriz e influencer partilhou com os seus seguidores que tinha sido pedida em casamento.

E revelou com uma felicidade evidente, no dia em que assistiu à apresentação da coleção de autor da H&M, como estão a correr os preparativos para o grande dia.

Ela contou a revista CARAS que o casamento acontecerá em 2020, no início do verão. E que está preparando tudo com calma, porque ainda tem tempo.

O local será em um sítio, e já conta com muita coisa preparada, porque escolheu fazer as coisas aos poucos, para não ter o stress de fazer tudo ao mesmo tempo. Acima de tudo, querem que o dia do casamento seja um reflexo do casal.

“Será uma festa para a família e para os nossos amigos. Por isso terá a ver com casal. Por exemplo, gostam muito de música.” E ela ainda confessou que será um dia muito feliz e está muito contente por dar este passo.

Sara Salgado ainda não escolheu o seu vestido de noiva, mas desvendou alguns detalhes sobre o que idealiza: “Ainda ando a ver, acho que o vestido é das coisas mais difíceis de escolher. Em princípio, vou mandar fazer à medida… Tenho algumas ideias, que terei de misturar, mas ainda não tenho um modelo concreto.”

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorComprar vestido de noiva virtualmente vale a pena?
Próximo artigoQuitosana auxilia no emagrecimento e redução do colesterol
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui