- Propaganda -
Início Moda Comprar vestido de noiva virtualmente vale a pena?

Comprar vestido de noiva virtualmente vale a pena?

- Propaganda -

Comprar na internet é algo revolucionário, mas seu produto corre alguns riscos. Cuidado na hora da compra!

Comprar na internet é maravilhoso, já que compramos na maioria das vezes no conforto de casa. Mas, sua alegria corre alguns riscos quando se trata de compras em site internacional.

Comprar produtos em site internacional é bem complicado. Primeiro porque você corre o risco do produto chegar depois de uns 3 meses; pode ser confiscado e ainda receber um produto bem diferente do que você escolheu.

E quando o assunto é comprar o vestido de noiva no site estrangeiro, a situação complica ainda mais. Já imaginou investir em um lindo vestido de noiva e ele não entrar em você? Comprar um vestido sem experimentar é preciso muita coragem.

Vestir-se de noiva faz parte do sonho de muitas mulheres, que desde criança, imaginam e desejam usar um vestido de noiva. A busca pelo vestido ideal parece infinita, são tantos modelos, estilos e preços bem a cima do que você esperava, que essa jornada começa a ficar quase um sonho distante.

- Propaganda -

Então, nestas enormes buscas para encontrar o dress ideal você encontra lindos vestidos de noiva em sites de compras. Eles são lindos, maravilhosos e únicos, além disso o preço é bem acessível e muitas mulheres ficam bobas e correm para colocar no carrinho.

Já imaginou se casar com um vestido de noiva da China? Você já deve saber que em muitos sites não existe só vestido de noiva, são inúmeros produtos vendidos.

E você provavelmente quer saber se vale a pena comprar o seu vestido virtualmente. Até que vale apena, mas é precisa ter muito cuidado para não comprar “gato por lebre”! Comprar com segurança é fundamental para que não haja nenhum contra tempo no meio do caminho que possa impactar seus planos.

Um vestido de noiva em um site de compras internacional custa em média US$ 132,00 que equivale a R$ 552,54, e muitas vezes vem sem frete e taxa de importação. É bem tentador para as noivas que buscar economizar e arrasar no look.

Mas, antes de sair comprando você precisa saber que esses sites têm vários lojistas, e vai encontrar muitos bons e outros ruins. A dica é não fazer compras com pessoas erradas, ou seja, fique atenta nas avaliações dos vendedores, comentários dos compradores.

Se possível tire todas as dúvidas do produto. Vale até pedir para mostrar vídeos do material por completo.

É muito importante você conversar com o vendedor antes de realizar a compra de qualquer coisa através de websites. Existe um link para o “chat” e você pode falar com o vendedor em inglês.

Não compre com comentários negativos. Isso vale para qualquer site de compra. Se nos comentários os compradores comentam “muito grande”, “transparente demais”, “não parece como está foto”, “cor não é parecida” não faça a compra, pois você pode se arrepender quando chegar.

Não compre perto da data do casamento, e acompanhe a data limite de entrega no site, porque caso venha a não receber o produto você pode pedir reembolso.

É importante ressaltar que nas compras acima de 100 dólares a compra é taxada pela receita federal. Esteja precavida que do imposto, os vestidos são baratos, mas a maioria está acima de 200 dólares. Se o vestido for taxado é cobrado 60% do valor declarado do produto.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
- Propaganda -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui