Início Casamentos reais Casamento Jade Seba e Bruno Guedes

Casamento Jade Seba e Bruno Guedes

Fotos: divulgação Instagram

Para o casamento com Bruno Guedes, Jade Seba apostou em um vestido de noiva duplo.

A primeira peça, que acompanhou a noiva durante toda a noite, tem um composé de rendas artesanais e o segundo vestido foi todo feito em tule e acompanhou a noiva na hora do ‘sim’. Saiba mais!

Jade Seba usou dois looks em sua festa de casamento com o ator Bruno Guedes neste sábado (23). Para o momento do ‘sim’, a influenciadora digital apostou em uma peça toda branca com um composé de rendas artesanais, em um vestido exclusivo criado Yolancris, da Casamarela Noivas.

Por cima da primeira peça, um mix de chantilly, rebrodé e guibir, que acompanhou a noiva por toda a festa, Jade apostou em um segundo vestido, todo em tule plumetti, para traduzir a leveza e o romantismo de um casamento a beira do lago.

Por causa da pandemia do Coronavírus, o vestido foi confeccionado sob medida e à distância para a influencer. “Eu escolhi a Yolancris já sabendo do que me esperava pela frente, então confiei 100% em fazer à distância. Eu pude acompanhar um pouquinho da produção – isso foi muito especial – acho que se eu tivesse feito as provas talvez eu não tivesse acompanhado tanto esse backstage, então acabou que foi um diferencial, né? Ter visto um pouquinho dele em produção, poder falar ‘quero isso’, ‘quero aquilo’, ‘por que a gente não faz desse jeito?'”, explicou Jade a mãe de Zion, cuja semelhança com o filho de Marília Mendonça impressiona.

De acordo com a estilista, sua intenção ao sobrepor uma peça toda em tule sobre o primeiro vestido era para dar a sensação de que a noiva estava flutuando. Nas costas desse segundo look, botões de cristais traduziam a riqueza do modelo.

Para coroar o vestido de noiva, véu e grinalda, desenvolvida, assim como o vestido principal, com uma combinação das rendas chantilly, rebrodé e guibir artesanal.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui