Início Casamentos reais O casamento secreto de Oliver Proudlock e Emma-Louise Connolly

O casamento secreto de Oliver Proudlock e Emma-Louise Connolly

Depois de um ano de cancelamentos por conta da Covid, finalmente o grande dia de Oliver Proudlock e da modelo Emma-Louise Connolly

O plano era uma festa com cerca de 200 a 150 convidados no Cowdray Park. “De repente, só podíamos contar com apenas 15 convidados e, poucos dias antes do casamento, Boris soltou a bomba de que o bloqueio estava acontecendo e tudo seria cancelado novamente.” disse Emma-Louise.

Com máscaras faciais e cuidadosamente “borbulhando”, a festa de casamento aconteceu mesmo com poucos convidados.

O vestido Pronovias Atelier sob medida de Emma, ​​completo com o medalhão de sua avó preso dentro como se fosse algo antigo, tinha sido finalizado em março, antes do último bloqueio. Os anéis de Steven Quance estavam prontos, embora com a data errada agora inscrita dentro da banda.

Oliver e Emma-Lou compareceram ao casamento da amiga Princesa Eugenie com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor em 2018 – o mesmo ano em que ficaram noivos.

Somos casados ​​e isso era o mais importante para nós. Nossa lua de mel foi um pouco incomum, pois passamos em casa nos isolando com a mãe e o pai de Emma-Lou ‘, riu Oliver. ‘Espero que no final do ano possamos comemorar com nossos outros amigos e familiares. Vai ser ótimo poder dançar e abraçar – provavelmente terei que pedir o triplo da quantidade de álcool!’

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui