Início Entretenimento Por causa do coronavírus, Branca Feres adia por um ano casamento em...

Por causa do coronavírus, Branca Feres adia por um ano casamento em Portugal: “Não tem clima para celebração”

Branca Feres e Gustavo | Foto: Jair Leite
Publicidade

A ex-atleta do nado sincronizado e o noivo, Gustavo, iriam se casar em junho na cidade de Amaranto, em Portugal

Com casamento marcado para 13 de junho em Amarante, Portugal, Branca Feres e o noivo, Gustavo, decidiram adiar a data por causa da pandemia do coronavírus.

A celebração, que seria feita em forma de destination wedding (quando todos viajam para o local e passam alguns dias por lá) do dia 11 a 13 de junho, no Hotel Monverde, precisou ser remarcada para o ano que vem. Os convidados já receberam um novo “save the date” e o comunicado oficial dos noivos.

“Como todos vêm acompanhando, infelizmente o coronavírus trouxe um período de muita dificuldade para o mundo. Diante de tudo, fizemos a difícil escolha de adiar nosso casamento por um ano. Será realizado no mesmo local e no mesmo período do feriado de Corpus Christi. As datas escolhidas são de 3 a 5 de junho de 2021. Desejamos que esse momento seja apenas de muita alegria e assim poder comemorar com vocês da melhor maneira esse evento tão esperado e importante nas nossas vidas. Estamos muito ansiosos pelo grande dia, mas priorizamos a saúde de todos. Temos a certeza de que em pouco tempo, vamos poder estar juntos novamente e curtir com muita alegria todo esse clima”, de acordo com o texto.

Branca Feres e Gustavo (Foto: Jair Leite)
Branca Feres e Gustavo | Foto: Jair Leite

Em conversa com a Revista Quem, Branca, que é irmã gêmea de Bia, contou que estava com tudo pronto para o casamento e que a decisão de postergar a festa foi dolorida mas necessária.

“Fiquei muito chateada, já estava com o vestido pronto, já tinha feito todas as degustações… Mas não tem o que fazer. Fiquei triste, chorei, mas vendo o que está acontecendo com o mundo, tem tantas pessoas em situações difíceis, que não podemos nem reclamar. Estamos com saúde e vamos esperar para fazer tudo com calma. Fora que não tem clima para celebração agora”, disse a ex-atleta e atual apresentadora da Band.

“Como queremos que seja no verão, no calor, e que tenha clima de celebração, optamos por adiar por um ano. Acho que vai estar todo mundo na vibe, querendo festejar”, explicou ela.

Branca Feres e Gustavo (Foto: Jair Leite)
Branca Feres e Gustavo | Foto: Jair Leite

Branca Feres e Gustavo (Foto: Jair Leite)
Branca Feres e Gustavo | Foto: Jair Leite
 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorArquiteta Pati Cillo aposta em tons vibrantes para decoração do apartamento
Próximo artigoPorque o adiamento ao invés do cancelamento?
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui