Início Comportamento Festa de casamento com aglomeração de cerca de 100 pessoas é encerrada...

Festa de casamento com aglomeração de cerca de 100 pessoas é encerrada após denúncia, em Assis Chateaubriand

Festa de casamento com cerca de cem pessoas foi encerrada, em Assis Chateaubriand — Foto: Divulgação/Prefeitura de Assis Chateaubriand
Publicidade

Uma festa de casamento com cerca de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM) e pela vigilância sanitária de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, na noite de sábado (13), de acordo com a prefeitura do município.

Segundo a administração municipal, os órgãos foram até a festa após receberem uma denúncia.

De acordo com a prefeitura, a festa, que acontecia em uma chácara no distrito de Bragantina, desrespeitava os decretos municipal e estadual que determinam o toque de recolher das 20h às 5h, além de promover aglomeração.

Os convidados foram orientados a deixar o local, e foram aplicadas multas de R$ 20 mil ao dono da chácara e de R$ 6 mil ao responsável pelo evento.

Os dois também foram autuados por desobediência civil e descumprimento de medida sanitária.

Convidados foram orientados a deixar o local, e responsáveis pela festa foram multados — Foto: Divulgação/Prefeitura de Assis Chateaubriand

Covid-19 na região

As medidas de restrição foram impostas devido à alta de casos e à taxa de ocupação dos hospitais no estado. A região oeste do Paraná é uma das mais afetadas pela pandemia do coronavírus.

Neste domingo (14), a ocupação dos leitos de UTI do SUS para Covid está em 98,6%. Apenas quatro leitos estão livres, enquanto 278 leitos estão ocupados por pacientes.

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) de sábado (13), Assis Chateaubriand teve, desde o início da pandemia, 2.361 casos confirmados de Covid-19. 33 pessoas morreram vítimas da doença no município.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorMinha mãe me deu uma casa antes do casamento. Meu marido tem direito?
Próximo artigoCozinhas com histórias e afeto: dicas e inspirações para aqueles que buscam exaltar as memórias no ambiente
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui