Início Casa&Decoração FROGMORE HOUSE: CONHEÇA A NOVA CASA DE MEGHAN MARKLE E DO PRÍNCIPE...

FROGMORE HOUSE: CONHEÇA A NOVA CASA DE MEGHAN MARKLE E DO PRÍNCIPE HARRY

113

Grávidos do primeiro filho, duque e duquesa de Sussex se mudam em meio a rumores de que relação de ex-atriz e Kate Middleton não é das melhores

Meghan Markle e o príncipe Harry moraram no Palácio de Kensignton desde que se casaram, em maio passado,  e agora esperando o primeiro filho, o duque e a duquesa de Sussex decidiram ter sua própria casa e deixaram o local, que dividiram com o príncipe William, Kate Middleton e os três filhos deles – George, Charlotte e Louis. O endereço escolhido foi o Frogmore Cottage, que é parte da Fragmore House, um palácio rural que fica a um quilômetro do Castelo de Windsor, dentro de um jardim com lagos e gramados espetaculares.

Foi na Frogmore House que Meghan e Harry fizeram as fotos oficiais de noivado, em novembro de 2017, e onde o casal teve sua segunda festa de casamento para 200 convidados – a primeira teve 600 e aconteceu no Castelo de Windsor – e de onde os recém-casados saíram para a lua de mel na Namíbia. A construção original foi em 1680, mas a propriedade foi toda reformada e virou residência real em 1792, quando a rainha Charlotte resolveu que precisava de uma casa de campo para ela e suas filhas solteiras.

A mansão passou por várias mãos, abrigando diversos membros da realeza, inclusive os pais da rainha Elizabeth, o rei George e a rainha-mãe, também chamada Elizabeth. Em 1980, a casa ganhou de volta parte da decoração do tempo dos antigos monarcas e tem salas especiais, como o Salão Britânia, onde o príncipe Philip colocou algumas peças do famoso iate Britannia, onde o príncipe Charles e a princesa Diana tiveram sua lua de mel.

Os jardins, abertos parcialmente ao público, assim como parte da casa, são uma atração à parte. Têm lagos, pontes, clareiras, alamedas, uma ruína gótica e um salão de chá. Além disso, a propriedade tem também um mausoléu, onde estão enterrados alguns nobres, como a rainha Victoria, e muitos sapos – daí seu nome, já que, em inglês, sapo é frog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui