Início Comportamento Ideias criativas para se tornar inesquecível o dia dos namorados 2020

Ideias criativas para se tornar inesquecível o dia dos namorados 2020

31

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa em que muita gente tenta unir o amor e o romantismo com uma boa dose de surpresa. Que atire a primeira pedra aquele namorado ou namorada que nunca resolveu emocionar seu amor com um presente lindo, um jantar bacana ou um encontro romântico.

Em tempos de pandemia, a dica de  presente do dia dos namorados é você conseguir fazer a surpresa usando apenas o poder das suas mãos, e um pouco de criatividade.

Para entender os impactos da pandemia de COVID-19 sobre o Dia dos Namorados, que acontece no próximo dia 12 de junho, o Google realizou uma pesquisa on-line com 800 brasileiros entre os dias 18 a 20 de maio. Os resultados mostram que o distanciamento social mudou a forma de celebrar a data para 63% dos brasileiros em 2020.

Quando perguntados sobre o que mudará na celebração de Dia dos Namorados, 35% afirmaram que pretendem fazer algo juntos em casa e 20% vão preparar um jantar. Deixar de ir a restaurantes (25%) cancelar planos de viagens (22%) e adiar a celebração da data (12%) também foram algumas das mudanças declaradas.
Com a data acontecendo mais dentro de casa do que em anos anteriores, o interesse por categorias de produtos relacionadas a esse tipo de comemoração aumenta conforme o dia dos namorados se aproxima. As principais compras para a ocasião são roupas, calçados e acessórios (25%), flores e cartões (24%). alimentos para as refeições (23%) e produtos de beleza e perfumaria (18%).
Apesar do contexto, a intenção de presentear permanece. O costume de presentear na data em outros anos foi declarado por 20% dos entrevistados, e para 2020, 22% disseram ter intenção de comprar presentes (56% declarou que não ia comprar e 21% não sabia ainda).

De fato a pandemia mudou a forma de comemorar o Dia dos Namorados para 63% dos brasileiros. De acordo com pesquisa do Google, 22% pretendem comprar presentes para a data e 43% farão isso on-line.

Sugestões de presentes para surpreender no Dia dos Namorados

Compras na internet o ideal é que seja antecedência para não correr o risco de não chegar o produto. A dica se você se você ainda não comprou é procurar empresas locais que façam a entrega.
Procure a criatividade, cestas de café da manhã voltou com tudo. É fofo e não tem como acordar feliz com café na cama. Outra sugestão é correr para o Delivery e pedir aquele prato especial do primeiro encontro. Ideias é o que não falta, a dica é não deixar o dia passar em branco e se divertir com amor mesmo em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui