Notícias

Renata Kuerten e o noivo Alberto Senna adiam casamento devido a pandemia

O casamento estava previsto para acontecer em outubro deste ano, em três cerimônias.

Com a ideia de se casar no mês de outubro, Renata ainda estava decidindo detalhes da cerimônia, que seria comemorada em três partes. “Uma no cartório, outra no interior de Santa Catarina para nossas famílias e uma na praia para os amigos. Gostaríamos muito de casar em outubro: mês em que comemoramos dez anos de relacionamento. Se a situação atual em que vivemos melhorar, vamos programar para fazer o casório no cartório pelo menos, para celebrar a nova fase pós-isolamento”.

Renata Kuerten & Alberto Senna FOTO: Reprodução Instagram

Mas, o que eles e ninguém não imaginavam é que o mundo enfrentaria a pandemia por causa do novo coronavírus.

O bichinho do casamento me picoiu. O Beto, meu noivo, sempre me pedia para fazermos uma celebração da nossa união, mas eu fugia. Decidi que 2020 seria o ano no qual casaríamos e tentaríamos engravidar, porém fomos surpreendidos com a pandemia. Infelizmente, tivemos que adiar os planos para o ano que vem”, contou em entrevista.

Isolada em casa com o noivo, ela revelou que planejava casar-se no cartório em outubro e fazer uma festa só para a família no final do ano, em um parque de pesca em Braço do Norte (Santa Catarina).

Os convites, inclusive, já estavam sendo providenciados antes da pandemia – só falta mesmo a aliança, brincou a apresentadora.

“Já pensei em tudo. […] Seria um casamento bem ‘roots’. Lá é tudo de madeira, grama… As pessoas ficam ao ar livre e é bem bonito. E pensamos em contratar uma dupla sertaneja”, contou. “Essa seria a festa da família, esse ano. Mas agora, com essa situação toda, temos que dar prioridade para a saúde e segurança.”

Apesar das previsões de que a pandemia esteja contida até o final de 2020, Kuerten afirma que não terá tempo suficiente para planejar a festa, e por isso ela deverá acontecer apenas em 2021.

Foto: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

O casamento no civil está mantido para este ano, “com certeza”, diz ela. “O importante neste momento é a gente ter calma e paciência.

Acredito que quando passarmos por tudo isso, a gente vai levar [muitas coisas] como aprendizado e vai ter algo muito melhor por trás”.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Jéssica Amorim

Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.