EntretenimentoPernambuco

Itaipava promove casamento para 90 mil convidados, celebrado por Gretchen, em uma das festas de São João mais importantes do Brasil

Para fortalecer a cultura e a tradição dos festejos juninos, marca de cerveja patrocina o São João de Petrolina com grandes ativações. O evento contará com um casamento de verdade, com direito à cerimônia e "papel passado", e ainda com a presença da rainha no assunto, Gretchen

Foi dada a largada para a programação junina brasileira e a Itaipava, marca de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, maior cervejaria do país com capital 100% nacional, patrocina uma das principais festas do Brasil: o São João de Petrolina – que acontece entre os dias 16 e 25 de junho na terceira maior cidade de Pernambuco. O evento deve receber mais de 700 mil pessoas em nove dias de festa com mais de 105 atrações. Além desta, a marca também esteve no São João de São Paulo (SP), e estará em São João de Santa Cruz (PE) e em São João de Bonito (PE).

Pensando em reforçar ainda mais a sua conexão com o público nordestino, a Itaipava preparou uma série de ativações especiais para o São João de Petrolina, com destaque para um casamento de verdade que será celebrado pela rainha no assunto, a cantora e atriz Gretchen, no dia 24 de junho, no palco do evento.

“A Itaipava é a cerveja que exalta as tradições e festas culturais e combina muito com São João, uma festa popular, feita para todos. E sabendo que casamento e cerveja têm tudo a ver com essa celebração, já que a própria quadrilha conta a história de um casório (de mentira, é claro), tivemos a ideia de fazer um casamento de verdade no meio da festa”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

O São João deve receber até 90 mil pessoas por dia, portanto, a ação “Ita No Casório” tem tudo para promover “o maior casamento do Brasil”. Após a cerimônia, a cantora e o casal devem subir no “Ita Nas Alturas” bar suspenso de Itaipava e jogar o buquê de lúpulo e cevada para o público. Por último, Gretchen deve puxar uma quadrilha para os noivos. A campanha, 100% digital, foi criada pela WMcCann.

O Ita Nas Alturas é mais uma das ações exclusivas preparadas para a festa! Ele vai proporcionar uma experiência ainda mais completa e os visitantes poderão acompanhar aos shows do São João com uma vista privilegiada. Além dele, haverá um espaço exclusivo para que todos os presentes possam enviar cartões-postais personalizados, com mensagens de amor e carinho a amigos e familiares queridos que não puderam estar no festejo, mas poderão sentir o “gostinho” de quem passou por lá.

Também haverá “Bares de Itaipava” espalhados pelo pátio de eventos, copos personalizados, espaços instagramáveisgames de quermesse que podem render brindes da marca e um coreto para fazer fotos 360ª. No palco “Arraiá”, a Itaipava também preparou uma surpresa especial. Um trio de forrozeiros irá animar o público do São João com quadrilhas juninas ao longo dos nove dias de festa.

“O Nordeste é uma região superimportante para o Grupo Petrópolis, em especial para a marca Itaipava, e estamos muito felizes de participar ativamente de uma das principais e mais aguardadas festas de São João do Brasil. Além de gerar ainda mais conexão com o público nordestino”, comenta Danielle Bibas. “Os presentes poderão aproveitar cada ativação pensada especialmente para eles e ainda degustar uma cerveja de extrema qualidade.

A marca traz para celebração a Itaipava 100% Malte. Uma típica cerveja American Lager que possui notas suaves de malte, lúpulo e um aroma frutal delicado proveniente da fermentação. Uma cerveja encorpada, muito refrescante, com amargor equilibrado, que combina com comidas de boteco, frios, carnes vermelhas. Ótima combinação com momentos de descontração.

“O público pode esperar muita animação, música, além de todo o sabor e a qualidade da cerveja Itaipava. Vale acompanhar o São João de perto!”, conclui Danielle Bibas.

Recentemente, o Grupo Petrópolis ainda trouxe mais uma novidade para o público, pensando em ampliar seu portfólio e alcançar novos consumidores, a marca lançou o Ita-Draft, o primeiro chopp na lata de Itaipava – maior inovação do ano, que está em todo o território nacional.

SERVIÇO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Cerveja oficial: Itaipava
Produto: Itaipava 100% Malte
Data: 16 e 25 de junho
Local: Pátio de eventos Ana das Carrancas – Av. Sete de Setembro, s/n – km-2 – Petrolina (PE)
Horário: a partir das 19h às 04h
Ingressos: Entrada Gratuita

Programação Completa:

DIA 16: Henrique & Juliano, Simone Mendes, Murilo Huff, Priscila Senna, Elisson Castro

DIA 17: Léo Santana, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Jonas Esticado, Eric Land

DIA 18: Limão com Mel, Taty Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Bizay

DIA 20: João Gomes, Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Ávine Vinny

DIA 21: Nattan, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Vitor Fernandes, Tiaguinho Carvalho

DIA 22: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Denis, Mano Walter, Lucas Queiroz

DIA 23: Jorge & Mateus, Xand Avião, Felipe Amorim, Edy & Nathan, Mari e Rayane

DIA 24: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Fabinho Testado, Clayton & Romário, Pedro Cavalcante

DIA 25: Maiara & Maraisa, Alok, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, Ana Costa

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis); as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Gretchen estrelando a nova campanha de Itaipava

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.