A cantora e apresentadora representa o empoderamento das mulheres e o icônico “sorriso de cristal” da marca
A marca francesa de beleza de luxo Lancôme escolheu a influenciadora, cantora e apresentadora, Juliette Freire, como embaixadora brasileira da linha de fragrâncias de luxo número um do Brasil, La Vie est Belle.
A icônica fragrância La Vie est Belle eau de parfum, lançada em 2012, hoje conta com cinco versões: La Vie est Belle eau de parfum; La Vie est Belle L’Eclat eau de parfum; La Vie est Belle En Rose eau de toilette; La Vie est Belle Intensément eau de parfum e La Vie est Belle Soleil Cristal eau de parfum.
“Fico lisonjeada com esse título de embaixadora aqui no Brasil de uma fragrância da Lancôme, uma marca que sempre admirei como referência de produtos. Vocês não fazem ideia da minha felicidade! Gente, essa ficha ainda não caiu. Estou encantada com tudo que envolve a La Vie est Belle” diz Juliette Freire.
La Vie est Belle é um manifesto e um convite para as mulheres escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela. A fragrância foi idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial: quando compartilhamos a felicidade com outras pessoas, ela só aumenta – a felicidade cresce quando ela é compartilhada.
“La Vie est Belle” para mim é inspiração. É me sentir de bem com a vida e comigo mesma” compartilha a cantora.
“A linha conhecida pelo seu frasco “Sorriso de cristal”, pensado para traduzir a mulher livre e feliz, também representa o sorriso da mulher, que assim como Juliette, está sempre sorrindo e conquistando todos ao seu redor. Ela expressa felicidade por onde passa e por isso foi escolhida para representar a fragrância La Vie Est Belle aqui no Brasil.”, afirma Rachele Montellano, diretora de Lancôme no Brasil.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: fragrâncias complementares, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcam época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.