Comportamento

Noivos pedem para convidados se fingirem de mortos em casamento na pandemia

Um casal do Canadá causou uma grande polêmica no casamento. Eles decidiram brincar com momento que estamos vivendo, e fizeram fotos um tanto inusitadas para marcar a data. Segundo o site The Sun, as imagens, que foram postadas no fórum Wedding Shaming, no Reddit, mostram os noivos usando máscaras faciais enquanto seus convidados ficam deitados no chão, perto deles, como se estivessem mortos.

Satisfeita com o resultado, a noiva compartilhou as fotos em um grupo no Facebook e escreveu: “Para todas as noivas covid-19, não deixem que isso prejudique sua diversão! Se casar em uma pandemia seria como…”.

A sessão de fotos, porém, horrorizou alguns participantes do grupo. “De todas as coisas cruéis e cafonas que vi ultimamente, esta leva o bolo de casamento“, escreveu uma pessoa. “Isso é absolutamente nojento, de mau gosto e simplesmente doentio.” “Brega, de mau gosto, fora de alcance”, acrescentou outro internauta. “Sem mencionar que é absolutamente horrível, se visto por alguém que perdeu entes queridos por causa da covid-19.”

Um terceiro escreveu: “Se o sentimento não foi suficiente para me fazer julgá-los, ter os cadáveres falsos com certeza foi. Como as pessoas acham que isso é uma boa ideia?”.

Outro respondeu: “Este é a porcaria mais cafona e insensível que eu já vi em muito tempo.”

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Joyce Andrade

Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.