Início Notícias Reencontro emocionante entre noiva e avó

Reencontro emocionante entre noiva e avó

Publicidade

Devido a situação atual por causa do distanciamento social, a neta resolveu visitá-la antes da troca de alianças e vídeo causou comoção nas redes sociais.

Uma noiva de Minnesota (EUA) compartilhou um momento especial do dia do casamento dela, no sábado (25/04).

Shauna Varner e Travis Scepaniak optaram por não cancelar o casamento em meio à pandemia de coronavírus, mas não queriam deixar fora da cerimônia uma pessoa especial: a avó dela, Janis, que está em uma casa de repouso.

Shauna Varner e Travis Scepaniak optaram por não cancelar o casamento em meio à pandemia de coronavírus, mas não queriam deixar fora da cerimônia uma pessoa especial: a avó dela, Janis, que está em uma casa de repouso.

A matriarca estava programada para ler um texto durante o matrimônio, mas, por conta da idade e das condições de saúde, não seria possível que ela comparecesse.

O casal, no entanto, resolveu ver a vovó antes da troca de alianças. Avisaram os funcionários sobre a visita, que prepararam tudo para eles.

Janis surgiu em uma cadeira de rodas, com uma roupa azul bem elegante. Eles também a ajudaram a arrumar o cabelo.

O encontro viralizou nas redes sociais, causando comoção, segundo o Good Morning America.

O breve encontro ocorreu na porta da casa de repouso. Mesmo separadas por vidros, a avó e a neta trocaram beijos à distância e se emocionaram muito. Vídeos e fotos foram postadas nas redes sociais do estabelecimento. Veja:

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorAprenda a como adaptar a casa para ter seu ambiente de academia e manter a saúde física e mental em dia durante a quarentena
Próximo artigoPrimeiro casamento virtual em Minas Gerais
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui