Início Entretenimento Netflix revela vestido de casamento de Princesa Diana em The Crown

Netflix revela vestido de casamento de Princesa Diana em The Crown

A 4ª temporada de The Crown estreia em novembro de 2020 na Netflix e trará uma série de novidades para os fãs. Os episódios darão um pequeno salto temporal, com os eventos acontecendo a partir da década de 1980, enquanto os episódios anteriores aconteceram entre o fim dos anos 1950 e 1970.

Após divulgar as primeiras fotos de Emma Corrin como Princesa Diana e Gillian Anderson como Margaret Thatcher, a Netflix resolveu revelar ao público a primeira imagem do famoso vestido de casamento de Diana.

Primeira foto do vestido de casamento de Princesa Diana é divulgada pela Netflix (Imagem: Reprodução / Twitter @TheCrownNetflix)

“Um primeiro vislumbre do vestido de noiva da princesa Diana. A figurinista vencedora do Emmy Amy Roberts queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David & Elizabeth Emanuel, sem criar uma réplica para Emma Corrin”, mostra a legenda que acompanha a foto.

O vestido foi alvo de algumas críticas nas redes sociais, mas a produção da série esclareceu que o intuito foi capturar a energia dos anos 1980 do modelo original sem criar uma réplica. Vale lembrar que The Crown chegou a vencer a categoria de Melhor Figurino na edição de 2017 do British Academy Television Award.

Por conta da nova década de personagens, Emma Corrin interpretará a Princesa Diana somente na 4ª temporada do drama britânico. Para as duas últimas temporadas, a atriz Elizabeth Debicki ficará com o papel até o momento da morte da personagem, em 1997.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui