Início Casa&Decoração Panelas Royal Prestige

Panelas Royal Prestige

Publicidade

Como a tecnologia pode deixar sua comida mais saudável?

Com a Covid-19 pesquisas mostram que as pessoas estão interessadas mais do que nunca em uma alimentação mais saudável. Há sinais por todos os cantos: na TV, no youtube, Instagram onde há inúmeros perfis de receitas.

Hoje existe no mercado, uma variedade  incontáveis de opções com a pegada saudável que vem aumentando a oferta de produtos orgânicos.

Por outro lado, para deixar alimentação e nossas vidas mais saudáveis tudo começa com na escolha das panelas. E certamente, entre as melhores panelas estão aquelas que cozinham bem, não prejudicam a saúde e são sustentáveis.

E um forte candidato para a lista da melhor e mais saudável para cozinhar são as panelas de aço cirúrgico da Royal Prestige.

Panelas Royal Prestige

A Royal Prestige é uma marca de utensílios de cozinha que nasceu em 1959 nos Estados Unidos, criada pelo empresário Peter O. Johnson e que, desde então, vem mudando a maneira de como cozinhar.

As panelas de aço cirúrgico presentes no mercado possuem vários níveis de cozimento, são resistentes e têm a capacidade de distribuir o calor por toda a panela.

Para entender melhor o aço cirúrgico é um elemento muito utilizado na fabricação de acessórios em todo o mundo. Sendo assim é um material muito resistente, que garante a durabilidade e o brilho da peça.

Por este motivo o aço cirúrgico é um tipo de metal muito valioso na fabricação de brincos, anéis, alianças e colares. Já que não causa possíveis alergias.

O que faz ser a melhor escolha de panela?

A panela Royal Prestige são confeccionadas em aço cirúrgico 316L, não desprendem resíduos e metais pesados. Além disso, tem proteção contra arranhões, não absorve nenhum tipo de resíduo dos cozimentos e não contamina os alimentos.

Outra razão é que as panelas de aço cirúrgico presentes no mercado possuem vários níveis de cozimento, são resistentes e têm a capacidade de distribuir o calor por toda a panela. Mantém os nutrientes dos alimentos, porque cozinha com pouca água e não precisa usar gorduras.

Sem contar, que a válvula da panela de aço cirúrgico avisa quando a temperatura está adequada, fazendo com que seja rápida, pratica, e assim, economiza gás.

A válvulo é um termômetro que mede temperaturas em aproximadamente 82 graus. Vale ressaltar que Royal Prestige oferece uma garantia de até 50 anos.

Inox/aço X Aço cirúrgico

Existe uma grande diferença da Royal Prestige para as outras panelas. Por exemplo, a de Inox/aço, onde estudos apontaram que seu uso não é indicado para pessoas alérgicas.

O níquel, um metal normalmente usado em bijuterias. Aproximadamente 10% da população pode ter reações alérgicas a este metal. Da mesma forma, exposição ao níquel e seus compostos pode causar alergias e levar ao desenvolvimento de câncer.
Já o Aço Cirúrgico, também conhecido como Stainless Steel, é hipoalergênico. Ou seja, as chances de causar alergia são mínimas.
Portanto agora provavelmente não existem mais dúvidas quando o assunto é melhor panela e como escolher.
Para adquirir a panela Royal Prestige, é através de um representante oficial da empresa. No Nordeste você encontra na CL Distribuidora, representante oficial da Royal Prestige.
A CL DISTRIBUIDORA foi uma das pioneiras no Nordeste a representar a marca de panela americana. Os interessados podem procurar a distribuidor autorizado.
CL DISTRIBUIDORA
royalolinda@gmail.com
(81) 998868-2261
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui