Início Casa&Decoração Dia dos Pais: Opções de presentes para agradar a todos os gostos e...

Dia dos Pais: Opções de presentes para agradar a todos os gostos e estilos

Inspiração de Cantinhos do Papai: Espaço da Cerveja com pendentes aramados, no projeto de Patrícia Cardoso de Mello; Luminária de mesa com led integrado especial para o Home Office; e cantinho do violão, no ambiente do escritório Oliva Arquitetura (Fotos: Emerson Rodrigues e Divulgação Yamamura)
Publicidade

Já passamos do meio do ano e agora estamos próximos do Dia dos Pais, data que este ano será um pouco diferente das demais, mas que continuará repleta de amor e presentes criativos.

A Yamamura, megastore especializada em iluminação, preparou uma seleção especial de produtos para atender às necessidades e gostos de todos os tipos de pais, além de contribuir na decoração dos espaços preferidos deles em casa!

As peças, que variam entre luminárias de mesa e piso, arandelas e pendentes, podem ser utilizadas na mesa de trabalho do home office, no canto de leitura ao lado da poltrona preferida, no espaço do café ou cerveja para jogar conversa fora; ou em algum outro ambiente em que ele permaneça bastante no dia-a-dia.

Inspiração de Cantinhos do Papai: Espaço da Cerveja com pendentes aramados, no projeto de Patrícia Cardoso de Mello;
Luminária de mesa com led integrado especial para o Home Office; e cantinho do violão, no ambiente do escritório Oliva Arquitetura
(Fotos: Emerson Rodrigues e Divulgação Yamamura)

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorO ‘casamento secreto’ de Princesa Beatrice
Próximo artigoHall de entrada: o cartão de visitas da casa nunca foi tão fundamental, como nos dias de hoje
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui