Início Tendência Dia dos Pais: Thirty Seven Trend traz presentes artesanais e brasileiros

Dia dos Pais: Thirty Seven Trend traz presentes artesanais e brasileiros

25

São peças únicas, de produção slow fashion, feitas por artesãos locais

Na hora de presentear os papais nesse dia tão especial, por que não optar por peças éticas e exclusivas? É isso que propõe a Thirty Seven Trend, marketplace voltado para marcas que prezam pelo trabalho slow fashion, com peças predominantemente artesanais, feitas por artistas brasileiros que respeitam o tempo real de produção de cada produto.

“Na Thirty Seven Trend fazemos uma seleção cuidadosa, expondo produtos que são produzidos de forma consciente e justa. São itens únicos e de qualidade, que durarão por toda uma vida”, afirma Nathalie Serafin, estilista e CEO do marketplace.

Abaixo, Nathalie preparou uma lista de presentes perfeitos para o dia dos pais. Confira:

1. Tábua para servir de madeira, feita com a técnica artesanal de marchetaria. Peça única, feita a mão pelo Ateliê Andreas Martorelli para Thirty Seven Trend. 2. Tábua redonda Retalhos, produzida a partir de retalhos de madeiras diversas com a técnica artesanal de marchetaria. Do Ateliê Andreas Martorelli para Thirty Seven Trend. 3. Cesto multiuso Copaíba, de crochê. Simples, funcional e versátil, tem 25 cm de diâmetro. Da Peter Goods para Thirty Seven Trend. 4. Hanger e vaso Mar, de cerâmica artesanal. O suporte de macramê em cordão de algodão cru é fixo à peça. Da Carlota para Thirty Seven Trend.
5. Pasta Moku, feita com material sintético e vegano. Com 30 cm de largura, é da Ohana Eco para a Thirty Seven Trend. 6. Mochila Kane, feita com material sintético e vegano. Com 30 cm de largura, é da Ohana Eco para a Thirty Seven Trend.
Sobre Thirty Seven Trend

A Thirty Seven Trend surgiu através do conceito criado pela estilista Susie Faux na década de 70, chamado armário capsula. Segundo a estilista, poderíamos aprender a viver com menos e de forma mais sustentável através de um guarda-roupa reduzido a 37 peças, que poderiam ser substituídas a cada três meses – desde que, ao comprar uma nova peça, a antiga fosse vendida ou doada.

Inspirada nesse conceito slow fashion, a Thirty Seven Trend se apresenta como um marketplace pensado para aqueles que – assim como nós! – querem fazer escolhas melhores em busca de uma vida mais consciente e sustentável.

Fundada por Nathalie Serafin, que é graduada em Négocios e Marketing e pós-graduada em Design e Modelagem pela Esmod, uma das escolas mais tradicionais da França, a Thirty Seven Trend é um marketplace que visa promover marcas brasileiras que seguem a filosofia do consumo consciente e de moda sustentável. Aqui, reunimos produtos com qualidade que são feitos com baixo impacto ambiental. Valorizamos o Slow!

Thirty Seven Trend
www.thirtyseventrend.com
@37trend

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui