Início Moda Reciclar o vestido de noiva é a novidade entre as celebridades

Reciclar o vestido de noiva é a novidade entre as celebridades

Foto: Amanda Holden | divulgação Instagram

Quem disse que seu vestido de noiva  estava limitado ao dia do casamento? Pessoas como  Holly Willoughby ,  Emma Willis e até mesmo a Duquesa da Cornualha escolheram usar seus dress de noiva mais de uma vez, seja em um tapete vermelho ou mesmo fazendo o trabalho doméstico!

Amanda Holden

Amanda vestiu seu próprio vestido de noiva pela segunda vez para celebrar o casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle. Uma foto postada no Instagram pelojuizda Britain’s Got Talent a mostrou sentada no sofá em seu vestido Elie Saab cor de champanhe, que apresentava uma sobreposição de renda adornada com detalhes de lantejoulas e costas baixas.

Foto: Amanda Holden | divulgação Instagram
Foto: Amanda Holden ainda usou o vestido para fazer jardinagem durante o bloqueio do COVID-19 em 2020. | divulgação Instagram

Duquesa Camilla

A Duquesa da Cornualha usou um elegante casaco branco e um vestido com bordas recortadas de Robinson Valentine em sua cerimônia civil com o  Príncipe Charles em abril de 2005, quando os dois se casaram no Windsor’s Guildhall.

Dois anos depois, em junho de 2007, Camilla saiu com  a mesma roupa no País de Gales – até mesmo com o mesmo broche de diamantes que apresentava as penas do Príncipe de Gales.

Foto: Duquesa da Cornualha

Abbey Clancy

Abbey Clancy aproveitou a oportunidade para voltar a vestir seu lindo vestido de noiva Giles Deacon enquanto celebrava seu nono aniversário de casamento com o marido Peter Crouch em junho. O casal desfrutou de uma noite romântica em sua casa, completa com uma refeição preparada por um chef particular, então, é claro, Abbey se certificou de que ela estava vestida apropriadamente para a ocasião.

Uma foto postada por Abbey em seu Instagram Stories mostrou a modelo de seu vestido sob medida na sala de jantar da família, na legenda: “Waiting for my dinner like.”.

Foto: Abbey Clancy

Emma Willis

Quando Emma Willis renovou seus votos de casamento com o marido Mattem 2018, ela o fez usando o vestido de noiva que usaou no grande dia deles há dez anos atrás – e incentivou seus convidados a fazerem o mesmo. O vestido em questão era um lindo vestido Phillipa Lepley com uma saia longa de tule.

Foto: Emma Willis

Keira Knightley

Keira Knightley ama tanto seu vestido de noiva Chanel que o usou em várias ocasiões – mesmo antes de se casar com o músico da Klaxons, James Righton. A atriz estilizou o vestido de tule de várias maneiras diferentes, e a cada vez, incluindo a adição de uma sobreposição transparente com detalhes bordados para uma apresentação de gala de caridade em 2013.

Foto: Keira Knightley

Vogue Williams

Vogue Williams, esposa de Spencer Matthews, revelou que já está planejando usar seu macacão Halfpenny London, que ela usou em sua segunda cerimônia de casamento em 2019, em uma noite fora. “Eu ainda tenho o macacão e planejo usá-lo muito! Eu vou estilizá-lo com um blazer branco superdimensionado legal em seguida.” disse ela. Mal podemos esperar para ver como ela vai se vestir

Foto: Vogue Williams

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui