O pedido aconteceu no dia em que completou 2 anos de namoro.
Um servidor público “criou” uma fase dentro do jogo “Super Mario World” (1990, Super Nintendo) para pedir a namorada em casamento, em Cuiabá.
Ricardo Henrique, de 30 anos, usou os próprios elementos do jogo japonês para fazer o pedido à namorada turismóloga, Larissa de Arruda Vasconcelos, de 27 anos.
O casal, assumidamente nerd, está junto há dois anos. O pedido foi feito no dia do aniversário de namoro deles, em 2 de setembro.
Larissa foi convidada pelo namorado para jogar uma fase do jogo. Sem saber que estava sendo gravada e prestes a se tornar noiva, ela explorou a partida. Toda cena rendeu um vídeo que viralizou nas redes sociais do casal.
Ricardo é analista de sistema. Por duas semanas, ele pesquisou e estudou pela internet como fazer a fase. O namorado até comentou com Larissa que estava estudando sobre o game, mas ela garante que não desconfiou que seria o “alvo” dele.
“Um dia eu estava lendo sobre editores de jogos e criação de nível dentro do Super Mario e me veio a ideia de usar os elementos do jogo para escrever o pedido. Coloquei algumas coisas para ela reconhecer, como a data do pedido do namoro, adicionei músicas de outros jogos que ela gostava, instalei três câmeras escondidas e coloquei ela para jogar”, detalhou.
Namorada jogou fase achando que era um nível difícil criado pelo namorado
Larissa entrou no quarto do namorado, sentou na cadeira e começou a jogar. Sem perceber que era filmada por três câmeras, ela iniciou a fase. Depois que ela conduz o personagem Mario para dentro de um dos ‘canos’, ela descobre a primeira mensagem do namorado em uma caixa de notificação. É apenas uma pista para o que está por vir.
A caixa mostra a seguinte mensagem “O número do seu episódio favorito menos o dia do primeiro beijo do casal revelará a saída”.
Na sequência, já dentro de outro “cano”, ela encontra a mensagem “Larissa, quer casar comigo?“. O namorado está ao lado dela e se ajoelha, oficializando o pedido com um anel de noivado.
O casal tem a intenção de se casar até o final do ano, mas por causa da pandemia da Covid-19, ainda não tem certeza.
Ricardo e Larissa se conheceram em uma festa de “St. Patrick’s Day”, realizada em um pub em 2018, em Cuiabá. Larissa é amiga da ex-cunhada de Ricardo, que os apresentou na festa. Somente meses depois o casal combinou de sair junto e se conhecer melhor.
Ricardo teve a ideia de gravar o pedido para mostrar aos amigos e familiares que não estão convivendo por conta da pandemia.
“Sempre que eu via os pedidos de casamento na internet, eu ficava pensando: ‘como as pessoas não perceberam as câmeras’. E eu não percebi as três câmeras que ele colocou. Ele gravou muito bem escondido e só percebi depois que ele falou”, riu Larissa.
Relacionado
Grato pela assinatura! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional
Sempre ativo
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferências
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.
Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.