Início Gourmet Sushi é sucesso nas celebrações em casa

Sushi é sucesso nas celebrações em casa

Sushi presentes nos casamentos digitais | Foto: divulgação
Publicidade

Se vocês tinham dúvida sobre colocar uma ilha de culinária oriental em sua festa, aqui daremos algumas dicas para ajudar.

Um casamento bem memorável não é preciso gastar muito e exagerar. Basta investir algum tempo em pesquisar boas ideias e conceitos para aplicar nos detalhes do evento. Por este motivo, a ideia é  surpreender os convidados pela sua singularidade e tornar ainda mais especial um grande dia.

E quando o assunto é gastronomia, a verdade é que os gostos vão se transformando. Ou seja, vem se adaptando a novas tendências e até a ingredientes mais saudáveis, e em muitas celebrações a mesa do sushi fez muito sucesso.

Os convidados que apreciam comida oriental vão adorar e quem ainda nunca experimentou terá a oportunidade de conhecer. Além disso, a comida japonesa é muito leve e saudável, bem como decorativa.

Para entender melhor, a ideia não é substituir todo o menu do casamento por algo tão específico. Como em qualquer outro grande evento, o casamento geralmente conta com gostos bem variados dos convidados.

O importante é diversificar os pratos, para atender os diversos gostos. Por isso, uma mesa de sushi no casamento será perfeita para um estilo buffet onde existam várias opções. Ou até mesmo para servir durante o cocktail que antecede a refeição, não esquecendo sempre de ter alternativas para quem não é apreciador.

Foto: divulgação

Mas antes de se pensar no lugar onde ficará a ilha de sushi e até nas iguarias que serão servidas, é preciso escolher bem a empresa que será responsável.

Lembrando que algumas pessoas não apreciam a ideia de comer “peixe cru”. Por este motivo é interessante diversificar a ilha oriental alguns com alguns pratos quentes, que sejam cozidos.

Qual o investimento de uma ilha de sushi?

Segundo Emmanuel Bispo, diretor executivo da Koyo Temakeria, os preços de uma ilha de sushi são, em média, mais caros do que um buffet de outros tipos de culinária. Mas ele adianta que existe a possibilidade de personalizar para que não venha passar do orçamento dos noivos.

Foto: divulgação

A dica para o casal é optar por disponibilizar outros tipos de comida e diversificar bem o menu da festa. “Quando o casamento tem outras iguarias, é recomendável uma mesa menor de sushi, com variedades como sashimi, uramaki, nigiri. Ou seja colocando um pouco de cada, saíra mais barato e continua lindo na festa” afirma Emmanuel Bispo.

Contudo como os eventos grande ainda não foram liberados no Brasil, devido a pandemia. O casamento civil online se tornou a alternativa para os noivos trocarem as alianças.

Como a Koyo Temakeria trabalha exclusivamente com sistema de delivery no Recife, conseguiram trazer combos com preços especiais de sushi. Por este motivo a empresa se tornou sucesso nas celebrações em casa. “A Koyo Temakeria vem fazendo parte deste dia tão especial e único. Os pedidos variam de combos com 80 a 160 peças. Hoje o nosso desejo é que passe logo a pandemia, e assim fazer parte da festa dos nossos clientes” diz Emmanuel Bispo.

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorInspire-se com banheiros revestidos pela Incepa
Próximo artigoMarília Mendonça: look e homenagem no casamento do tio
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui