Comportamento

Vestida de branco, sogra tenta ‘roubar’ lugar de noiva no altar

Uma noiva viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo da cerimônia de seu casamento.

No post, a mulher identificada como Paula, reclama do modo como a sogra dela tentou “tomar seu lugar” no altar.

Nas imagens, a sogra de Paula, que estava vestida de branco, pode ser vista tentando ficar entre o casal enquanto o oficial do casamento lia os votos dos noivos. “Ela estava realmente tentando tomar o meu lugar”, escreveu Paula.

Na segunda vez em que a sogra se aproximou demais do casal, o cerimonialista pediu que ela “recuasse”. “Eu a senti, a ceifadora nas minhas costas durante toda a cerimônia”, escreveu Paula. Desde que foi postado, o vídeo acumulou mais de 285 mil curtidas e 3,8 mil comentários.

Um dos internautas ressaltou a reação da noiva, que manteve a postura mesmo com as investidas da sogra. “De jeito nenhum eu teria ficado quieto”, afirmou. Outro usuário comentou a falta de intervenção do homem: “O seu marido ficou lá e não fez nada.”

“Honestamente, se minha sogra se vestisse de branco no meu casamento, fecho o lugar dizendo que não vamos nos casar hoje e simplesmente vou embora”, escreveu outra internauta.

https://www.tiktok.com/@hey_heypaula/video/6949662674171088133?referer_url=https%3A%2F%2Fistoe.com.br%2F&referer_video_id=6949662674171088133&refer=embed

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Mostrar mais

Joyce Andrade

Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Notamos que você possui um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento de nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.