Início Casamentos reais Casal viraliza na internet com ensaio de 60 anos do casamento

Casal viraliza na internet com ensaio de 60 anos do casamento

Publicidade

Após 60 anos de casamento, casal viraliza nas redes sociais

Um casal americano ganhou milhares de fãs ao compartilhar nas redes sociais o ensaio em comemoração ao aniversário de 60 anos de casamento

Sessenta anos após o dia do seu casamento, Lucille Stone diz que o marido, Marvin, ainda continua muito bonito em seu terno. Marvin também achou sua noiva linda, com o vestido. “Com algumas mudanças”, disse Marvin, “mas linda”.

O casal Kearney para comemorar o 60° aniversário de casamento, decidiu tirar fotos profissionais em seu quintal. Eles se casaram em 21 de agosto de 1960.

Lucille, 81, teve que alterar um pouco o modelo do vestido na cintura – exatamente nos 40 botões nas costas. Já Marvin, de 88 anos,  continuou com seu terno perfeito. “Ele ainda pode usar o uniforme do Exército de 1953”, disse Lucille. “Não importa o que eu cozinhe, ele nunca ganha peso”.

O casamento em 21 de agosto de 1960

As fotos provavelmente teriam sido vistas apenas por familiares e amigos antes do sucesso nas mídias sociais. Mas Katie Autry, da Katie Autry Photography, disse que as fotos eram preciosas demais para não serem compartilhadas.

O amor do casal se mostrou através das fotos. A fotógrafa postou suas imagens no Facebook, esperando que levantassem o ânimo das pessoas nos dias sombrios da pandemia do coronavírus.

As imagens foram curtidas e compartilhadas por milhares nas redes sociais. “É algo feliz e algo que aquece o coração das pessoas”, disse Autry, a fotógrafa. “Eles são um ótimo exemplo de relacionamento e fé.”

A filha Christina Nelms disse que houve altos e baixos nos 60 anos de relacionamento de seus pais. Apesar de tudo resultou em três filhos, seis netos e quatro bisnetos.

“Ambos são obstinados”, disse a filha. “Direi apenas que eles não são do tipo que discorda quando tem opiniões ou sentimentos. Eles são igualmente apaixonados quando estão sendo doces um com o outro e apoiando um ao outro.” O casal se conheceu em David City, onde ambos eram professores.

Marvin costumava usar seu terno de casamento, que na época era muito mais prático do que um smoking. O vestido estava guardado desde a última vez que Lucille o usou nas fotos do 25º aniversário de casamento ao qual, encaixou-se perfeitamente sem ajustes na época.

25º aniversário de casamento

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCasamento no civil de Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Próximo artigoJoana Balaguer renova os votos de casamento em Portugal
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui