Início Casamentos reais Casamento no civil de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Casamento no civil de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho organizaram um jantar minimalista em casa e celebraram o casamento no Civil na companhia dos pais

Alguns famosos precisaram adiar seus casamentos devido a pandemia do coronavírus. Com as etapas de flexibilização, alguns casais apostaram em cerimônias mais reservadas e algumas delas só com a presença dos noivos, como escolheu a jogadora de futebol Cris Rozeira ao dizer oficialmente “sim” para a mulher, Ana Paula Garcia.

Além da atleta de seleção brasileira, Lucas Lucco também está casado! O cantor sertanejo organizou um jantar apenas com os pais e celebrou o relacionamento no civil com Lorena Carvalho nesta semana.

A comemoração com a família e amigos deixaram mais para frente devido a pandemia. ‘Vamos deixar a celebração para quando for possível, quando pudermos de fato celebrar, curtir, abraçar, mas estou muito feliz’, disse a noiva

Lorena Carvalho usou um vestido bem e romântico. O modelo longo e em corte reto chamou atenção pelo bordado em renda por todo o comprimento e mangas, dando um efeito de transparência.

https://www.instagram.com/p/CEt5NDGjNJy/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CEuD0S8gHbQ/?utm_source=ig_embed

E não foi a primeira vez que o casal adiou o casamento. Lorena Carvalho e Lucas Lucco ficaram noivos em agosto de 2019, mas optaram por adiar a cerimônia depois da modelo sofrer um aborto espontâneo no segundo mês de gestação, em outubro.

“Tivemos que remarcar o casamento duas vezes. A primeira foi um contratempo, na época que perdemos o nosso bebê e, depois, veio a pandemia. Decidimos fazer nem que fosse um jantar com nossos pais, no Civil, e vamos deixar a celebração para quando for possível, quando pudermos de fato celebrar, curtir, abraçar, mas estou muito feliz. Sentimos muita falta das nossas avós, mas felizes de termos concretizado mais uma etapa da nossa vida.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui