Início Festas e Eventos Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado...

Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado pela COVID-19

33

A promoção vai de 21 de julho a 7 de setembro

A pandemia de novo coronavírus afetou vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Como medida para conter o avanço da doença, muitos países fecharam suas fronteiras e impuseram medidas rígidas de circulação.

Muitos casais tiveram que cancelar ou adiar a tão sonhada cerimônia de casamento e a lua de mel.

Foto: ryanking999/Depositphotos

Uma pesquisa conduzida pela Belief Wedding Creators — comunidade internacional de planejadores de casamento – em 47 países, incluindo o Brasil, revelou que mais de 30% dos casamentos foram adiados para 2020 e 15,64% para 2021.

Se você foi uma dessas pessoas que teve que adiar o casamento por conta da COVID-19, temos uma boa notícia. Uma vinícola no sul da França vai presentear um casal com uma lua de mel dos sonhos.

A iniciativa é da vinícola Rosé All Day. Para participar, é preciso gravar um vídeo ou fotos (com legendas) contando sua história de amor e publicar no Instagram, mencionando o perfil @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory.

Crédito: Divulgação
Uma das opções é passar a lua de mel no castelo da própria vinícola, no sul da França

Pode ser de casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha relação com a pandemia.

A promoção será realizada de 21 de julho a 7 de setembro. A viagem deve ocorrer em 2021.

Entre as opções de prêmio está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na região de Pays d’Oc, no sul na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar da forma que quiser.

https://www.instagram.com/p/CCmTjH-H0vU/?utm_source=ig_embed&ig_mid=C6BA07DE-3FAF-402B-AE4E-D1DC10ED3D1E

“Estamos procurando ser movidos por risos ou por lágrimas”, diz o comunicado publicado pela vinícola no Instagram.

“O objetivo é provar que o amor sempre continuará e, é claro, retribuirá a um casal particularmente merecedor cujos sonhos de lua de mel foram adiados”, diz Darren Restivo, diretor da Biagio Cru Wines & Spirits, dona da Rosé All Day.

Via Catraca Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui