Início Notícias Demi Lovato está noiva e chora ao mostrar aliança

Demi Lovato está noiva e chora ao mostrar aliança

Demi Lovato e Max Ehrich estão noivos. FOTO: Divulgação | Instagram
Publicidade

Demi Lovato anunciou pedido de casamento de Max Ehrich nas redes sociais.

Em seu Instagram, a artista internacional festejou a nova etapa do casal e chorou ao mostrar a aliança pelos Stories. ‘Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você’, se declarou ela.

Na noite desta quarta-feira (22), a cantora, uma das estrelas do Grammy deste ano, anunciou que está noiva de Max Ehrich e compartilhou fotos inéditas do pedido, com direito a destaque para sua aliança do compromisso. “Quando eu era menininha, meu pai biológico sempre me chamava de ‘pequena parceira’ – algo que pode parecer estranho sem o sotaque sulista como sotaque. Para mim, fazia todo sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido novamente, mas hoje oficialmente vou ser parceira de outra pessoa”, iniciou.

Demi se declara ao noivo: ‘Sabia que te amava quando te conheci’

Em declaração ao noivo, Demi Lovato disse ter reconhecido o amor em Max Ehrich desde o momento em que o viu pela primeira vez. “Eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Era algo que eu não posso descrever para quem não experimentou em primeira mão, mas felizmente você também. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não seja meus pais), falhas e tudo. Você nunca me pressiona a ser outra coisa que não eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo”.

Max Ehrich se derrete por Demi Lovato: ‘Alma pura e bonita’

Ao comunicar em sua página, Max Ehrich se mostrou bastante emocionado na declaração à Demi Lovato. “Você é todas as músicas de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e mais em uma parceira na vida. As palavras não podem expressar o quão infinitamente sou apaixonado por você. Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na terra sem o milagre de ter você como minha esposa. Estou aqui para sempre, amor. Estou tão animado! Você é a mais linda por dentro e por fora do mundo inteiro e eu não poderia estar mais agradecido por Deus nos unir. Eu te amo muito, Demi, e eu vou sempre cuidar da sua alma pura, bonita e infinita”, escreveu o cantor.

https://www.instagram.com/p/CC-S49WhMDR/?igshid=1vglyja98z4hi

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui