Início Tendência Onde casar? Projeto especial para amantes de cerveja

Onde casar? Projeto especial para amantes de cerveja

Publicidade

Casar numa cervejaria. Para os casais apaixonados por cerveja, a Fábrica DeBron se encaixa perfeitamente na celebração.

Com uma decoração industrial e nada convencional, o local comporta até 1200 convidados, perfeito para um grande evento, ou para um mini wedding, já que o ambiente disponibiliza uma estrutura modular que se adapta a pequenos eventos sem perder a harmonia.

Barris de chope e todo maquinário da fábrica aparecem em conjunto com o conceito industrial do local, que prioriza os tijolos aparentes e cimento queimado. O ambiente ainda disponibiliza doze torneiras de chopes com diferentes estilos para degustação, conferindo uma verdadeira imersão ao universo cervejeiro, tornando a celebração uma experiência única aos noivos e convidados até o último gole. Além disso, o espaço ainda é totalmente climatizado, iluminado com banheiros exclusivos e acessibilidade.

“Enxergamos essa tendência e resolvemos apostar em espaços para celebrações, casamentos e eventos. Todo mundo tem a curiosidade de saber como é uma fábrica de cerveja”, aponta Eduardo Farias, sócio da DeBron Bier, cervejaria com quatro anos de existência e referência na capacidade de produção no Nordeste.

Debron Bier –  Com quatro anos de existência, a DeBron Bier é referência na capacidade de produção no Nordeste, podendo chegar a 250 mil litros por mês, sendo considerada a maior do segmento na região. A cervejaria já possui reconhecimento nacional e internacional, com os concursos Australian Internacional Beer Awards , na Austrália, Copa Cerveza de Americas, no Chile, Beer Challenge e World Beer Awards , ambos em Londres. A marca disponibiliza no mercado dezesseis estilos: Lager, Weizen, IPA, Golden Ale, Witbier, Imperial Stout, Vienna, Strong IPA, NutIPA, Kristal Weizen, Coconut Stout, Cítrus IPA, as envelhecidas Banguê Amburana Aged, Banguê Cachaça Oak Aged e Banguê Barrel Aged, além da Craft, pioneira no mercado artesanal em garrafa verde.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anterior10 passos infalíveis para uma churrasqueira em casa
Próximo artigoHome office é a alternativa para driblar a transmissão do Coronavírus
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui