Início Comportamento Dwayne Johnson sobre isolamento: ‘Teve efeito positivo no meu casamento’

Dwayne Johnson sobre isolamento: ‘Teve efeito positivo no meu casamento’

Dwayne Johnson | Foto: getty imagens
Publicidade

O ator norte-americano Dwayne Johnson, conhecido como ‘The Rock’, que está passando a quarentena ao lado da esposa, Lauren Hashian, e das filhas Jasmine Lia, de 4 anos e Tiana Gia, de 2, usou o Instagram para dizer como o isolamento está afetando de forma positiva o seu casamento, apesar de se tratar de uma situação difícil.

Por meio de um vídeo, ele explicou que ambos estão dando o melhor de si em meio às circunstâncias incomuns. Embora se irritem de vez em quando um com o outro, o saldo final é positivo. Ele aproveitou para dar conselhos para encarar o período.

“Sejam ouvintes ainda melhores, se comuniquem melhor. Reconheçam que agora não estamos operando com a total capacidade do cérebro e nem com estabilidade emocional”, observou.

https://www.instagram.com/tv/B_IEOPWluTc/?utm_source=ig_embed

E quando o mau humor bate? “Pegue sua parceira pelos ombros, como eu fiz. Olhe diretamente nos seus olhos e diga com convicção: ‘Baby, você não está errada. Você só não costuma estar certa’ e conte os segundos que leva para vocês dois rirem”, brincou.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorSem casamento, nem aniversário: com festas adiadas, clientes e empresas criam alternativas
Próximo artigoPedido de casamento em projeção
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui