Início Notícias Pedido de casamento em projeção

Pedido de casamento em projeção

Publicidade

Apesar dos tempos difíceis diante da pandemia do novo coronavírus, o amor continua bem vivo e a era digital está acompanhando esse processo de perto, aproximando a todos.

“Quer casar comigo, Sarah?”

Essa foi a mensagem projetada, na fachada do Edifício JK, prédio residencial desenhado por Oscar Niemeyer no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Foto: Wildson Silva Caldeira / divulgação

Wildson já pensava sobre o pedido de casamento. Talvez, fizesse a tão esperada pergunta em um jantar. Mas ele, e todos nós, fomos surpreendidos pela pandemia da COVID-19.

“Como tudo fechou após o surto, não consegui seguir com o meu plano. Fiquei pensando em uma nova opção, mas com as limitações para sair de casa, tudo ficou mais complicado”, explicou o jovem.

Casal Sarah Elisa Gomes e Wildson Silva Caldeira (foto: Wildson Silva Caldeira/ divulgação)

Após o jantar proposto pelo noivo, o casal foi até a janela para assistir.
Quer casar comigo, Sarah?. O rapaz se ajoelhou, tirou o anel e concretizou o pedido.

Depois disso, foi só emoção, alegria e muito choro. Sarah disse sim. “Fiquei sem acreditar se era de verdade ou se era brincadeira”, disse ela, muito feliz.

Repercussão

Os planos do casal é para o casamento acontecer no fim deste ano ou no início de 2021.

E a história comoveu e mobilizou muitas pessoas. Uma delas foi Rafaela Motta da Rocha Chaves. Ela e Isis Henrique Santos Oliveira são donas de uma loja de vestidos de noiva.

“Ficamos sabendo do pedido de casamento da Sarah e do Will através de uma foto no Instagram. O pedido nos deixou muito comovidas porque é uma inspiração de amor em tempos difíceis. Para incentivar atitudes maravilhosas como essa, resolvemos presentear a Sarah com um de nossos vestidos sob medida”, disse Rafaela.

Elas fizeram um post na rede social para encontrar a noiva Sarah. “Não tínhamos o contato nem o sobrenome do Will e da Sarah. Por isso, criamos uma campanha no Instagram para nos ajudar a encontrá-los. Para nossa surpresa e felicidade várias pessoas compartilharam nosso post, muitas marcaram a Sarah nos comentários”, acrescentou.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorDwayne Johnson sobre isolamento: ‘Teve efeito positivo no meu casamento’
Próximo artigoCuidado redobrado com os pets durante o isolamento
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui