Início Tendência GJP aposta em mercado de casamento e anuncia parceria com agência especializada

GJP aposta em mercado de casamento e anuncia parceria com agência especializada

Foto: A charmosa capela Cristo Ressuscitado, do Wish Serrano, em Gramado (RS) - poucos convidados e casamentos ao ar livre ganham a preferência dos casais pelo Brasil | divulgação

Além de hospedagem e acesso a toda a infraestrutura de entretenimento dos hotéis da rede, pacotes especiais contemplam a festa, acomodação dos convidados, gastronomia completa e muito mais

A GJP Hotels & Resorts anuncia uma parceria inédita de distribuição com a agência LoveTrips, líder no mercado de destination wedding, planejamento e produção de festas de casamento nos mais desejados destinos turísticos do mundo, incluindo mais de 250 eventos já realizados entre Caribe, América do Sul e América do Norte.

A ideia do projeto GJP Wedding é explorar os mais diversos tipos de comemorações do matrimônio nos hotéis da rede, incluindo todo o planejamento que envolve esta ocasião tão especial, ressalta o diretor comercial da GJP, Rodrigo Vaz: “Desde a produção, decoração, preparação da festa, hospedagem dos convidados, decoração do quarto e muitos outros detalhes, sempre utilizando a infraestrutura completa dos nossos hotéis, especialmente as áreas ao ar livre, com a segurança do nosso selo Clean & Safe do hospital Sírio-Libanês, deixando o ambiente ainda mais seguro e confiável neste momento.”

De acordo com o diretor comercial da LoveTrips, Marcelo Beltrame, os casais buscam hoje, mais do que nunca, um local seguro e ao ar livre para uma experiência inesquecível e acessível para todos. “Existe uma carência muito grande de locais para a realização desses eventos, pois as agendas em espaços fechados tiveram de ser adiadas em função da pandemia. Fomos criteriosos na escolha de uma rede que tivesse o DNA de eventos incríveis, associado a uma experiência de hospitalidade de excelência, e a GJP atende esses quesitos.”

A nova parceria contempla pacotes especiais que vão desde o pedido de casamento ou elopment (para o casal), mini wedding ou bodas com jantar harmonizado, para até 10 convidados, passando por eventos de 20 convidados (com festa) ou até 50 convidados (com festa), sistema de som, gastronomia completa (brunch, coquetel, almoço ou jantar), bolo de casamento, pacote especial para a decoração dos quartos, visita técnica cortesia, quarto cortesia a cada 20 apartamentos vendidos no programa, 100% de cortesia para o casal de noivos na hospedagem, entre outras vantagens.

Há ainda a possibilidade de contratação de extras como por exemplo a decoração geral, flores, mesas de doces, buquê da noiva e lapela do noivo, celebrante, maquiagem e cabelo, foto, vídeo, DJ ou banda, entre outras atrações. “O destination wedding é uma tendência muito democrática, pois atende aos mais diversos tipos de gostos e orçamentos. Além disso, o casamento não dura apenas algumas horas, mas alguns dias ao lado das pessoas especiais do convívio do casal e da família, se tornando algo inesquecível para todos os envolvidos”, completa Marcelo Beltrame.

Os novos programas GJP Wedding são válidos para os hotéis de bandeira Wish, sendo eles o Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), além do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, outro destino procurado para cerimônias especialmente no rooftop com vista para a Baía de Guanabara. Para maiores informações sobre os novos produtos e comercialização no link (canal para agentes de viagens)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui