Início Entretenimento Ivy não descata reatar casamento: ‘Não digo nunca’

Ivy não descata reatar casamento: ‘Não digo nunca’

Publicidade

O ex-marido da modelo, Rogério Fernandes, administrou as redes sociais dela enquanto esteve confinada

Ivy Moraes, eliminada do Big Brother Brasil 20, não descarta reatar o casamento com o ex marido. Enquanto esteve confinada, o empresário Rogério Fernandes cuidou das redes sociais e organizou uma festa para ela. Em entrevista a Patrícia Kogut, de O Globo, ela não prestou esforços ao elogiar o rapaz.

“O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim”, disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Rogério e Ivy estão separados há nove meses, mas ainda não assinaram o divórcio. O empresário, que já foi jogador profissional de vôlei, disse recentemente que o motivo do termino do relacionamento foi porque se acomodaram.

– A gente se acomodou. Quando eu jogava vôlei, estávamos sempre nos mudando, cada hora numa cidade. De repente, paramos. Chegamos a viver dois anos e meio em Fortaleza, onde nosso filho nasceu, até que viemos para cá (Belo Horizonte). Nosso casamento ficou desgastado. Então, isso nos levou à separação. Decidimos que não estava dando certo. Foi a crise dos sete anos, como dizem.

Segundo Rogério, os dois continuam amigos. O filho deles, Luiz Miguel, está com 3 anos.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCuide-se independente do distanciamento social
Próximo artigoBBB20: ‘Estou apaixonado’, afirma Igor para Manu Gavassi

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui