Início Tendência Natália Casassola posa de noiva com marido para comemorar bodas

Natália Casassola posa de noiva com marido para comemorar bodas

Natália Casassola fez Bodas de Plumas. E os seis meses de casada foram comemorados com um ensaio, vestida de noiva, na companhia do marido, o empresário Sergio Longhi. O casal ainda não tinha um álbum, já que por conta da pandemia do coronavírus, teve que adiar a cerimônia com festa e só assinou os papéis no civil.

“Esperamos casar só uma vez na vida. Então optamos por esse ensaio pré-casamento para torná-lo memorável, num clima bem romântico, já que não tivemos a oportunidade ds fazer o que pretendíamos este ano”, conta a ex-BBB, que teve assessoria de Bernardo Guedes e Katiussa Cardoso. Os dois fotografaram com Jackson Freitas, na Fazenda Angelin, que fica em Herval, na Serra Gaúcha.

A novidade na vida da noiva não fica apenas por conta do ensaio. Nati acaba de deixar Florianópolis, em Santa Catarina, onde sempre viveu, e se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais. “Estava ficando complicado ele aqui e eu lá. Me mudei e posso dizer que foi muito duro deixar a ilha para trás. Mas deixei minha casa na praia para que possamos voltar sempre”, explica.

Nati diz que nesse período de isolamento ficou bastante caseira. Até mais do que era. “Ele trabalha muito o dia inteiro, mas quando pode, faz algo na casa. Mas eu amo cuidar do nosso cantinho”, garante ela, que diz ter fisgado o marido pelo estômago: “Acredito que tenha sido um dos meus dotes que o conquistaram”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui