Comportamento

Noiva é surpreendida com carruagem no dia do casamento em Minas Gerais

Em Pouso Alegre, uma noiva teve um casamento de ‘conto de fadas’. Ela foi surpreendida por uma carruagem na ida para a igreja.

Mônica e Ronaldo se casaram na Catedral de Pouso Alegre (MG). Enquanto ela se preparava para a cerimônia, o noivo orquestrava uma surpresa. Ao invés de um carro tradicional utilizado em casamentos, o Ronaldo enviou uma carruagem para aguardar a noiva em frente ao salão.

“Não esperava. Quando vi a carruagem foi pura emoção. Ter uma entrada de carruagem era um sonho magnífico a ser realizado, deslumbrante e muito emocionante, digno de um contos de fadas. É realmente uma magia encantadora, tanto pelo casamento quanto pela surpresa. ”, disse a noiva Mônica Fonseca Franco.

A surpresa foi preparada em segredo por um longo tempo. A ideia surgiu depois de uma conversa entre os noivos.

“Sempre nos identificamos com esse estilo mais tradicional e também admiramos muito os cavalos. Além de remeter ao encantamento como em um conto de fadas, também lembra o contato diário que eu tenho na fazenda com os animais. Um dia, despretensiosamente, comentamos que a entrada do casamento poderia ser em uma carruagem e então surgiu a ideia”, contou Ronaldo Luiz da Rocha.

A carruagem é de um amigo de Ronaldo. O veículo passou por uma restauração recentemente e foi adaptado para atender ao pedido especial do amigo. Ela foi utilizada pela primeira vez pelo casal.

E não foi só a noiva que ficou encantada com a surpresa. Mônica contou que as pessoas nas ruas também ficaram admiradas com a carruagem.

“As pessoas paravam a gente, desejavam felicidades, tiravam fotos. Fiquei emocionada em ver a alegria das pessoas. Aquela energia positiva e a felicidade refletiram em todos que estavam naquele momento”, disse Mônica.

Após o casamento, o casal foi passar a lua de mel em Monte Verde (MG) e o fim desta história termina assim como nos contos de fadas: “com certeza, felizes para sempre”, brincou Mônica.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Joyce Andrade

Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo