Início Casamentos reais O casamento de Kaká e Carol Dias

O casamento de Kaká e Carol Dias

24

O luxuoso casamento de Kaká e Carol dias aconteceu no Txai Resort Itacaré, na Bahia

O ex-jogador Kaká, se casou na tarde deste sábado em um luxuoso resort na cidade de Itacaré, na Bahia. A noiva, a modelo Carol Dias, escolheu um vestido tomara-que-caia, do ateliê Whitehall, um véu com detalhes de folhas e um buquê de flores claras, além de joias discretas.

Os filhos de Kaká, Luca e Isabella, frutos de seu relacionamento com Carol Celico, foram o pajém e daminha da cerimônia e ganharam um abraço apertado dos noivos aos chegarem no altar.

A decoração foi feita por Danilo Camargos, já o menu ficou por conta do Buffet Amado. E o vestido da noiva foi feito por Nanna Martinez no Whitehall Atelier.

Na hora de ler os votos, Kaká declarou: “Prometo sempre te amar em toda e qualquer situação. Que nosso amor se aperfeiçoe a cada dia. Que tenhamos sempre muita paciência um com o outro, muita fé. Que sejamos melhores amigos, confidentes, que a gente possa crescer juntos. Hoje terminam os meus sonhos e nascem os nossos. Não são mais as minhas coisas, mas os nossos, não são mais os meus planos, mas os nossos”.

Entre as Madrinhas a jornalista e Apresentadora de Tv. Repórter do Programa Amaury Jr, Denize Severo de Miranda, e ainda receberam convidados como cantor André Valadão.

As madrinhas usaram vestidos de cores nude e os padrinhos, calças claras e blazer azul.

Essa é a segunda união de Kaká, que já foi casado com Carol Celico e é pai de Lucca e Isabella. As crianças também foram ao casamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui