Início Decoração 5 maneiras de decorar seu casamento no verão

5 maneiras de decorar seu casamento no verão

30

Chegou a hora de falar sobre as tendências de decoração da estação mais quente do ano, e mais concorrida.

Nessa época, as temperaturas elevadíssimas faz com que muitas noivas optem por cerimônias ao ar livre e com mais informalidade.

Para dar personalidade ao casamento de forma aconchegante e prática, já que a decoração também tem o papel de facilitar a circulação entre convidados e serviço entre os ambientes, vamos te ajudar com 5 dicas para encantar os convidados.

1 – Limão Siciliano

Noivas que não escolheram sua decoração: limão siciliano é uma opção. Uma das frutas que mais tem feito sucesso em decorações de eventos. Devido a sua cor cheia de vida e alegre, os limões sicilianos transformam qualquer ocasião e deixam as decorações beeem charmosas.  A proposta fica linda para os casamentos, inclusive um tema maravilhoso e tudo haver com a estação.

2 – Estampas

Se a ideia é trazer um toque especial à decoração, experimente brincar com as estampas gráficas. Esses desenhos são por natureza futuristas e trazem um toque de frescor aos ambientes. Vale investir em tapetes estampados, acessórios nas paredes, almofadas, no teto. Aqui a criatividade vale também para criar estampas exclusivas para personalizar ainda mais o seu evento.

3 – Árvores no salão

árvore francesa chegou com tudo na decoração dos casamentos e eventos sociais. Se ainda não conhece, a árvore francesa nada mais é do que uma planta com galhos secos, esses galhos são utilizados para prender flores, velas ou cristais. O toque especial para deixar a planta em destaque na decoração do casamento está na iluminação e na cor de tingimento dos galhos. A planta acaba ocupando bastante espaço da decoração, por isso é especialmente indicada para preencher locais vazios ou para ambientar grandes salões.  Os galhos costumam ser altos e largos, então o local de exposição da planta deve ser muito bem pensado.

4 – Drapeado

Para fazer com que um espaço grande e com imenso teto pareça mais aconchegante e íntimo, adicione drapeados. O design que se cruza para frente e para trás, e as extremidades quando caí em cascata pelos lados cria um efeito elegante e vibrante. Um luxo!

 

 

 

 

5 – Portas

Isso mesmo estamos falando das portas na decoração do casamento, além de ser um objeto com bom custo benefício, ela traz um ar mais vintage ao ambiente. Para entender melhor do que estamos falando, confira as fotos que separamos para te inspirar um pouco mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui