Início Festas e Eventos Preta Gil celebra 05 anos de casamento e posta vídeo inédito da...

Preta Gil celebra 05 anos de casamento e posta vídeo inédito da cerimônia

Publicidade

No dia 12 de Maio, Preta Gil comemorou cinco anos de casamento com o educador físico Rodrigo Godoy.

Acantora compartilhou no Instagram um vídeo inédito do casamento, que descreveu como “uma magia, um estado de graça, amor e felicidade”.

Na legenda do vídeo, Preta diz que não sonhava em se casar na igreja, mas que com o marido foi diferente. “Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 01 ano. A gente às vezes se pergunta: por que é tão difícil acreditarem no nosso amor?”.

“Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la”.

Ela disse ainda que, a cada dia, se apaixona mais pelo marido. “Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir”.

Preta e Rodrigo se casaram na Igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro.

Entre os 56 padrinhos que acompanharam o casal no altar estavam Fernanda Souza, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme.

https://www.instagram.com/tv/CAGGrjbF5G5/?igshid=17h9tsioszl13

 

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorCasamento adaptado com medidas de proteção, com live e drive-in
Próximo artigoComo escolher as cores para o casamento?
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui