Início Comportamento Quanto tempo de antecedência para organizar um casamento?

Quanto tempo de antecedência para organizar um casamento?

Publicidade

Vai casar em 2022, será que está muito cedo para começar a organizar o casamento?

Como você percebeu, tudo relacionado ao casamento tem grande poder sobre os preços de serviços e produtos – os noivos bem sabem. Mas, com organização, antecedência e planejamento financeiro é possível driblar altos custos e realizar a festa dos seus sonhos. Aqui sabe qual é o segredo? é quanto mais tempo você tiver para organizar o casamento, melhor.

Para quem planeja investir o mínimo no casamento “tempo é dinheiro”. Ou seja, com antecedência de 1 a 2 anos da data escolhida, é possível conseguir melhores negócios com os fornecedores. Além de escolher lugares antes das reservas se esgotarem, e ainda pesquisar com calma.

Quem almeia o grande dia com todos os itens que sempre sonhou com pouco orçamento, acima de tudo planejamento com antecedência evita que a vida a dois comece no vermelho.

FICA A DICA!

Pesquisar, bater perna e pechinchar pode te gerar uma economia de 30-35% do evento. Resumindo o tempo te dá margem para negociar e pesquisar. Quando o assunto é investir no sonho de casar o cliente não pensa muito em dinheiro, pois o sonho não tem preço. Mas você não é qualquer “cliente” e portanto, não vai agir por impulso, para isso sempre leve para casa a proposta dos fornecedores já que você não tem pressa.

Olá, gostou do post, mas ainda tem algumas dúvidas? Ou precisa daquela força na organização? Posso te ajudar!

Sou a Joyce Andrade, atuo com eventos desde 2012, o último evento organizado Matrimoni Classic 2019 – Feira de Noivas que aconteceu no Classic Hall em Recife.

Portanto, será um imenso prazer te auxiliar neste momento tão importante. Deixe aqui em baixo nos comentários sua pergunta. Ou se preferir fala comigo meu Whatsapp.😉

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui