Início Entretenimento Séries pra #ficaremcasa

Séries pra #ficaremcasa

Publicidade

Listamos aqui algumas séries que vão te encantar, relaxa e #ficaemcasa

Casamento às Cegas

No reality Casamento às Cegas, os participantes buscam por amor e até ficam noivos sem nem mesmo conhecer os parceiros cara a cara.

Basicamente, a ideia é formar casais após um série de encontros às cegas, ou seja, o jeito é fazer tudo na base da conversa.

 

Love

Love é uma criação de Judd Apatow que conta a história do moderno relacionamento de Mickey e Gus.

Eles são bem diferentes um do outro, enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta.

 

Master of None

Com duas temporadas, Master of None acompanha Dev, um ator e adorador de comida que procura o amor de sua vida.

Em busca de sua futura esposa, ao longo dos episódios ele tem algumas namoradas, e apesar de não encontrar a pessoa certa, ele não perde a esperança.

 

A Maravilhosa Sra. Maisel (Amazon Prime Vídeo)

A série conta a história de Miriam “Midge” Maisel, típica dona de casa e mãe da década de 1950, que é abandonada pelo marido e acaba encontrando no stand-up comedy um novo propósito.

Midge vai ter que abrir espaço no mundo da comédia, dominado por homens, enquanto lida com os filhos, os pais, o ex-marido e os amigos.

 

Anne with an E

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão.

Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorOutono 2020
Próximo artigoMuseus nacionais: tour virtual
Formada em Ciências Biológicas, queridinha de Machado de Assis & redatora na Revista Matrimoni. Sonho em vivenciar uma noite na presença da aurora boreal porque viajar é preciso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui