Início Viagens Sintra em Portugal é o destino mais romântico de 2019

Sintra em Portugal é o destino mais romântico de 2019

13

Com castelos e picos além da sua imaginação, Sintra, Portugal é o destino mais romântico do ano.

Situada a 30 minutos de Lisboa, Sintra desfruta de uma localização geográfica mais do que pertinente para ser considerada como um dos melhores destinos da capital. Esta pequena vila acolhe tudo que um conto de fadas precisa ter: terra de nobres, reis e rainhas; castelo conquistado aos Mouros e refúgios misteriosos no meio da serra.

Sintra é um destino irrefutável para os casais de apaixonados que andam à procura de um local para a sua próxima ‘escapadinha romântica’.

Claro, você certamente poderia fazer Sintra, Portugal como uma viagem de um dia em LisboaMas, você estaria acelerando as atrações necessárias e perdendo a magia deste local de conto de fadas, que realmente merece no mínimo 48 horas. Com castelos e picos além da sua imaginação, Sintra, Portugal é o destino mais romântico do ano.

Tivoli Palácio de Seteais chama atenção em Sintra, este palácio real que virou hotel de luxo é muito mais do que apenas um ponto de partida para as suas aventuras. Construído em 1787, a propriedade exala a elegância e sofisticação de uma época passada. O serviço digno também é uma raridade hoje em dia. Mesmo do lado de fora dos portões de Tivoli Palácio de Seteais existe um tesouro de cultura e beleza natural.

Considerada Patrimônio Mundial da UNESCO e uma das 7 Maravilhas de Portugal em 2007, de facto, motivos não faltam para se render aos encantos desta belíssima e saborosa vila.

Ou dica para quem está pensando nesta inesquecível viagem, é provar os famosos Travesseiros e as Queijadas de Sintra. Sem dúvida, estas relíquias gastronômicas são parte obrigatória da sua viagem a dois.

O Palácio de Monserrate, situado a quatro quilômetros de Sintra, se destaca pela riqueza e variedade dos seus jardins botânicos.

Depois, é a vez da Quinta da Regaleira, uma das paradas obrigatórias. Com quatro hectares, a quinta está rodeada de jardins, lagos, grutas e construções. Um dos locais mais fotografados de Sintra o poço iniciático, ou seja, uma galeria circular em forma de espiral com uma profundidade de cerca de 27 metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui