Início Comportamento Como continuar apaixonados diariamente

Como continuar apaixonados diariamente

Publicidade

Gentilezas e pequenos mimos podem ficar esquecidos ou ignorados em relacionamentos mais longos e estáveis. Resgatar as palavras de carinho e apoio, contudo, é importante para demonstrar afeto e respeito. Confira algumas dicas do que que você deve dizer diariamente à pessoa amada para continuar apaixonada.

Coisas que devemos dizer aos parceiros todos os dias

Mesmo que aparentemente banal, você precisa dizer coisas como simples “bom dia” ou “boa noite”, ao acordar ou reencontrar o parceiro. Porque ajudam a demonstrar afeto e deixar claro que percebe a companhia do outro em sua vida cotidiana.

Nunca ignore a importância de dizer “por favor” e “obrigado” na realização de tarefas do dia a dia. O hábito pode parecer bobo, mas faz toda a diferença no relacionamento;

Não tenha vergonha de elogiar a pessoa amada sempre que achar necessário. Ressaltar um novo corte de cabelo ou como ela ficou bonita em determinada roupa é uma gentileza que conta pontos na relação.

É importante ainda deixar claro ao outro o quanto o amor dela é importante para sua vida. Diga o que sente quando recebe um beijo, um carinho ou o que ela representa no seu dia a dia.

Diga ao companheiro ou companheira por que você se sente feliz ao lado dela. Portanto vale até citar exemplos óbvios e diretos dos motivos pelos quais a presença dela é especial para sua vida.

Na intimidade, não espere apenas que seus sussurros e gemidos indiquem prazer. Em outras palavras seja claro ao dizer como a pessoa amada te excita e como gosta de sempre poder fazer sexo com ela.

Em momentos de brigas e desentendimentos, não fique constrangido em pedir perdão quando achar necessário. Assumir culpas e responsabilidades, verbalizando o arrependimento, também fortalece a relação

INSCREVA-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES, SORTEIOS E PROMOÇÕES

Invalid email address
Prometemos não enviar spam para você.  Pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Publicidade
Artigo anteriorPresente de casamento
Próximo artigoCarmen Steffens especial para noivas
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui