Nova versão mais luminosa e floral de La Vie est Belle chega como uma aclamação pela felicidade e faz homenagem ao amor materno
A marca de beleza de luxo Lancôme apresenta a fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal, que encapsula a alegria e o otimismo e convida a mulher a encontrar o empoderamento na expressão de sua beleza individual.
A nova fragrância é uma forma de homenagear a pureza do amor materno e iluminar o coração de uma mãe com toda sua capacidade de irradiar luz e amor, como um cristal. La Vie est Belle Soleil Cristal, nova versão da clássica fragrância feminina La Vie est Belle, integra a família olfativa chipre floral e traz a atriz e mãe Julia Roberts como embaixadora da linha.
A nova fragrância La Vie est Belle Soleil Cristal é uma trilha de notas solares, como um coração iluminado e um sorriso radiante, fazendo com que o acorde do clássico La Vie est Belle encontre um brilho ainda mais poderoso.
As notas de topo são mandarina, pimenta rosa e bergamota, e trazem uma sensação de frescor, imediata e cintilante ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente, sensual e incrivelmente evocativo das notas de coração com um trio de doces flores brancas: a flor de ylang ylang, flor de laranjeira e jasmim.
Para as notas de fundo, um acorde de côco solar que destaca sua textura cremosa e aveludada e a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, é combinado com a deliciosa e viciante baunilha que lhe confere um aroma de esplendor sem precedentes.
A felicidade inspirou desde a escolha dos ingredientes do novo La Vie est Belle Soleil Cristal, partindo do princípio que o perfume deveria trazer felicidade tanto para os consumidores quanto para quem o produz. Lancôme, alinhada com o Programa de Sustentabilidade Global “Caring Together for a Happier Tomorrow”, se comprometeu a garantir que os recursos naturais obtidos por meio de um processo exclusivo de extração de colheita manual utilizados no perfume, como a baunilha Bourbon premium de Madagascar, fossem preservados e que as pessoas que dependem desses recursos recebam uma remuneração justa e digna.
A essência de patchouli da Indonésia, um dos principais pilares de La Vie est Belle, é produzida por meio de um canal sustentável que leva a certificação “For Life”, garantindo fonte de renda sustentável para mais de 80 agricultores locais, além de auxiliar as comunidades locais e o ecossistema local.
“Para La Vie est Belle Soleil Cristal, nosso objetivo foi encapsular a aura radiante das mulheres de La Vie est Belle. Criamos um bouquet de flores ensolaradas, quentes e radiantes com base na flor de ylang ylang, resultando em notas de saída cítricas ensolaradas.
A assinatura de La Vie est Belle é ampliada por um novo vício voluptuoso – coco quente e cremoso sustentado por uma infusão de baunilha sensual. Através deste perfume, quisemos dar voz ao esplendor e à sensualidade das mulheres La Vie est Belle. “, afirmam Nicolas Beaulieu & Dominique Ropion, perfumistas da IFF.
O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil recebeu toques especiais para apresentar a nova versão ainda mais radiante do perfume.
O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez, inspirada em um cristal, o vidro cristalino apresenta infusão de efeitos holográficos provocando a refração da luz que brilha na superfície e produz um efeito cintilante que muda com o movimento, revelando uma tonalidade infinita de cores, como um prisma que espalha sua luminosidade para tudo ao seu redor. As asas entre o corpo e a tampa do frasco levam uma tonalidade pêssego suave e brilhos iridescentes, dando um toque ainda mais cativante à fragrância. Julia Roberts, a embaixadora da icônica fragrância de Lancôme, incorpora a felicidade radiante para La Vie est Belle Soleil Cristal. Quando ela sorri, o mundo inteiro sorri de volta. Capturada em um momento de pura felicidade, seu brilho natural é destacado por seu vestido branco, cujo os cintilantes reflexos ecoam nas asas do frasco da fragrância.
Os raios holográficos amplificam a luz do sol que destaca seu brilho e beleza natural. Para esta campanha infundida de luz, a verdadeira estrela é a mulher resplandecente cujo sorriso é tudo o que é preciso para iluminar o mundo.
La Vie est Belle Soleil Cristal de Lancôme está disponível em dois tamanhos, 50ml e 100ml, com preço sugerido de R﹩ 469,00 e R﹩ 639,00 respectivamente.
Sobre Lancôme:
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: fragrâncias complementares, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos.
O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcam época.
Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
Editora chefe da Revista Matrimoni e produtora de eventos corporativos e sociais, Assessora de casamento, e formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda.
Usamos cookies para otimizar nosso site e nosso serviço.
Funcional
Sempre ativo
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferências
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.